FéMenina

Para as meninas de FÉ!



Que tal par­tic­i­par de um cur­so em que você vai apren­der mais sobre a Bíblia, for­t­ale­cer a sua fé e ao mes­mo tem­po ter uma exper­iên­cia mis­sionária inesquecível? 
Adi­cione ain­da a opor­tu­nidade de faz­er novos ami­gos e de for­t­ale­cer seu rela­ciona­men­to com Deus… Curtiu!?
Então, esse é o Wake­UP, um cur­so de seis meses, ofer­e­ci­do pela Fac­ul­dade Batista Pio­neira. Os par­tic­i­pantes terão muitas ativi­dades: ofic­i­nas, gru­pos de dis­cip­u­la­do, tem­po de estu­do e oração, saí­das para evan­ge­lis­mo, além das aulas da fac­ul­dade… Mas não se pre­ocupe, haverá um dia de des­can­so por sem­ana e muitos momen­tos de comunhão.
Con­fi­ra alguns depoi­men­tos de algu­mas FéMeni­nas que já participaram:

“O que mais me mar­cou ness­es seis meses foram as via­gens mis­sionárias. Nelas a gente pôde tra­bal­har com várias pes­soas e real­i­dades difer­entes, além de servir aos out­ros e a Deus ao mes­mo tempo.”
Môni­ca Feitosa
Birigui-SP
“Valeu a pena par­tic­i­par do Wake Up, pois foi durante esse pro­je­to que Deus con­fir­mou no meu coração o chama­do para missões.”
Haiza Feuer­harmel de Oliveira
Curiti­ba — PR
“Tem­po de mudanças, de ren­o­vo, de comunhão, de ver e viv­er coisas novas, de estar mais per­to de Deus, viv­er e andar com Ele, tem­po de novas amizades, ami­gos que se tornaram uma família! Deus nos des­per­tou e chamou para ser­mos seus dis­cípu­los, inde­pen­dente de onde esta­mos ou do que fazemos!”
Delize Gabriela Grando
Flo­ri­anópo­lis — SC

E você? Ven­ha par­tic­i­par tam­bém! Serão seis meses que mudarão sua vida!
Mais infor­mações:

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias