bem-casados

Os irresistíveis bem casados

Duvido fortemente que todos os casais dos vários casamentos que já fui na vida tenham feito a melhor escolha se casando com quem se casaram. Infelizmente, tenho que duvidar que saíram dali bem casados. Mas de uma coisa tenho certeza: quando vejo que uma prateleira de doces bem-casados está na entrada da festa fico muito feliz em saber que no outro dia de manhã terei aquela delícia acompanhando meu café. Ainda mais se forem dos tradicionais, com doce de leite. E que maravilha que agora existem também os bem vividos para os aniversários de quinze anos e os bem nascidos para os chás de bebês! A vida vem se tornando um paraíso!

Mas voltando aos bem-casados, que outra maneira temos, como noiva de Cristo, de atrair pessoas para esse casamento a não ser pela satisfação de estarmos em um noivado com Jesus? Nada mais, nada menos, do que Jesus: o Cristo, o Rei dos reis, Deus grande, poderoso nas batalhas, Emanuel todo dia.

Se o mundo vir e sua nação vir, assim como seu estado, sua cidade, seu bairro, seus amigos, sua família, seus colegas de trabalho, seus empregados, seus seguidores na internet e até quem te ver na fila de pão; se todos virem que você está bem noivada e em breve bem casada, qual será o resultado disso? Quão ansiosos ficarão para ter dessa paz também? Quão carentes estão as pessoas a sua volta? Com certeza, muito carentes! Nosso noivo é o que o mundo espera. A revelação dele em nós e através de nós. A conhecida manifestação dos filhos de Deus, lá de Romanos 8. Esse doce é o que o mundo deseja, esse doce e meigo Jesus.

Emanuelle Bartolomeu

Posted in Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *