FéMenina

Dica musical 3

Olá meni­nas! Hoje a min­ha dica musi­cal é um grupo vocal com­pos­to de jovens ami­gos que bus­cam no lou­vor e no vol­un­tari­a­do, a inspi­ração para viv­er e teste­munhar a vida cristã. O grupo começou em 2010, num sába­do a tarde com qua­tro ami­gos e um vio­lão no Unasp cam­pus Engen­heiro Coel­ho. Com mui­ta can­to­ria e a von­tade de orga­ni­zar um grupo, os qua­tro viraram oito.

Logo o nome Vocal Livre surgiu e mais três con­vi­da­dos (onze no total). O Vocal Livre se for­mou. Com dois anos de vida, a ban­da (piano, vio­lões (2), baixo e per­cussão) e uma fotó­grafa com­ple­taram a família. Essa é a descrição do próprio grupo, que já lançou dois álbuns: Bela História e Por Toda a Terra.

As canções são cheias de expressão, arte e rev­e­lam o amor de Deus em for­ma de poe­sia e som. Os arran­jos vocais são lin­dos, muito bem bola­dos e as letras muito pro­fun­das. Sele­cionei algu­mas canções do álbum mais recente que é de 2017. Foi difí­cil, pois todas são lin­das! Espero que cur­tam e se deli­ciem com essas músi­cas que engrande­cem o nos­so Deus e nos con­vi­dam não ape­nas à reflexão, mas a ação tam­bém. E vamos lá: espal­har o amor de Deus por toda Terra!!

Autor da vida:

A começar em mim:

Tudo o que eu vivi:

Por Toda Terra:

 

 

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias