FéMenina

O começo da nossa história… Jéssica e Kevin Tehlen

     Esse tex­to na ver­dade já está bem atrasa­do, quase 6 anos pra ser mais exa­ta! Mas, antes  tarde do que mais tarde não é mes­mo?!       Pra você meni­na solteira, que espera pelo prometi­do de Deus, ven­ho do futuro te diz­er:  acred­ite nes­sa espera, ela vale a pena mes­mo! Já dizia Dan­nah Gresh: …

O começo da nos­sa história… Jés­si­ca e Kevin Tehlen Leia mais »

De coração para Coração, com Vanessa W.

Nos­sa, pas­sou tão rápi­do! 10 anos de FéMeni­na!  Pre­ciso teste­munhar para você porque o FéMeni­na tem um lugar tão espe­cial no meu coração e o que Deus me ensi­nou nesse min­istério.  Meu nome é Vanes­sa, sou uma dis­cípu­la de Jesus que luta con­tra pro­cras­ti­nação, egoís­mo, ganân­cia, autossu­fi­ciên­cia, sober­ba, intol­erân­cia, per­fec­cionis­mo e autode­pre­ci­ação. Antes eu ficava …

De coração para Coração, com Vanes­sa W. Leia mais »

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe, a fim de que ten­has vida lon­ga na ter­ra que o Senhor,o teu Deus, te dá.” Êxo­do 20:12 Um ver­sícu­lo pequeno que traz con­si­go uma facil­i­dade para dec­o­rar, mas infe­liz­mente, uma dificuldade …

Regue seus rela­ciona­men­tos com Jesus! Leia mais »

Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve?

     Temos repeti­do inúmeras vezes nos­so hino nacional, na certeza de que é algo que vem lá de den­tro do peito. E para algu­mas pes­soas, de fato é isso mes­mo. Uma paixão desen­f­rea­da que dom­i­na a maneira com que eu vivo e me rela­ciono com as pes­soas. Ape­sar da músi­ca tam­bém ressaltar nos­sas qualidades, …

Ó Pátria ama­da, Idol­a­tra­da, Salve! Salve? Leia mais »

um ministério com palavras

Um ministério com palavras…

Há mais de 10 anos atrás, a JUFEMI (Jun­ta fem­i­ni­na mis­sionária) esta­va inter­es­sa­da em cri­ar um link mais próx­i­mo com as meni­nas que fazem parte do seu cuida­do e, des­ta for­ma, eu Mar­t­in­ha acabei entran­do neste min­istério para aju­dar nes­ta aprox­i­mação. Naque­la época, min­ha que­ria ami­ga Ana Cláu­dia Christal servia neste min­istério e era minha …

Um min­istério com palavras… Leia mais »

“Deixe-me ser mulher” e as dádivas de Deus

Uma mãe preparan­do sua fil­ha. Elis­a­beth escreve car­tas a sua fil­ha, Valerie, bus­can­do prepará-la para a sua nova fase de vida: o casa­men­to.  Talvez você me diga: ah Laris­sa, estou bem longe de casar! Mas, sim, esse livro traz muitas lições para as solteiras e por isso, não pare sua leitu­ra por aqui. Afi­nal, Elis­a­beth, como …

“Deixe-me ser mul­her” e as dádi­vas de Deus Leia mais »

“Renunciar para ser aceita”

Essa afir­mação faz muito sen­ti­do, não? E ela pode refle­tir quem somos, em qual­quer área de nos­sa vida que seja. Partin­do do princí­pio da primeira iden­ti­dade, ao qual expõe que fomos cri­adas à imagem e semel­hança do Altís­si­mo e for­madas para refle­tir a Sua glória (Gn 1:26, 2 Co 3:18), obser­van­do o peca­do e suas consequências, …

“Renun­ciar para ser acei­ta” Leia mais »

“Garotas bonitas são mais valorizadas”

Você é muito feia! Quan­do eu era cri­ança ouvi uma afir­mação que feriu meu coração. Um par­ente próx­i­mo quan­do me viu chegar per­to de sua casa começou a diz­er: “Você é muito feia!” Ao ouvir isso fiquei muito triste. Aque­la pes­soa jamais pode­ria imag­i­nar o estra­go que fez em parte de min­ha autoes­ti­ma como meni­na. Eu …

“Garo­tas boni­tas são mais val­orizadas” Leia mais »