Uma Tendência que você NÃO precisa seguir

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Como vocês sabem, a moda vive mudando, e acho que isso que faz o mundo fashion ser tão legal, o poder aproveitar roupas e acessórios que você pensou que não usaria mais, os penteados dos anos 60, as diversas estampas, os diferentes tipos de modelagem… e por aí vai! A moda sempre apresenta opções para todos os gostos e bolsos, mas às vezes as tendências que aparecem por aí nem sempre são as mais legais, às vezes a mídia apresenta algo usado por tal famoso, a moda pega e você nem sabe por quê está usando aquilo.

Pensando em algumas tendências, hoje vamos falar sobre uma (nada legal) que muitas meninas tem aderido: Shorts estilo Hot pants!

Não sei se todas conhecem esse termo, mas o nome popular é um tanto quanto engraçado: “shorts que mostra a polpa da bunda”. Imagina você indo comprar um short e pedindo: “ah, queria aquele que mostra a polpa da bunda…” (não né meninas?). A ideia dessa nova moda é um meio termo entre a calcinha e o shorts normal, sendo jeans ou não. Muitas famosas no mundo inteiro aderiram essa moda, e como o povo usa tudo que vê….. muitas meninas acabaram gostando também. A questão é que esse tipo de short é extremamente curto, deixando a “voltinha” do bumbum aparecendo, o que além de ser vulgar, não é nada bonito.

A maioria das meninas vai argumentar: “ah, mas é uma moda praia, pra usar like saída de banho e blá blá blá”… Mas não é, garanto que se você sair na rua em um dia ensolarado, super quente, você vai encontrar meninas usando esse short.

Tem muitos modelos de shorts que são liindos e super de boa pra usar, super fofos, femininos e fashions, que tal apostar nesses? =D

23 4

Como meninas, somos livres para usarmos o que quisermos, como meninas cristãs também. A diferença é que reconhecemos que algumas coisas não fazem bem para nós e para os outros. Por exemplo, vamos supor que você saia com esse shorts na rua, você acha mesmo que vão olhar pra você porque o tecido é bonito ou porque a lavagem do jeans é diferente? Querida, se você acha que sim, tá se enganando hein! Hoje em dia a mulher deveria zelar por uma imagem femenina e pura, mas o que tem acontecido é bem diferente. Muitas meninas cristãs não tem se ligado que algumas tendências não estão aí para serem seguidas, elas vêem alguma “estrela de Hollywood” usando e acabam querendo também. Muitas meninas tem perdido sua essência, a essência da verdadeira beleza. Não estou dizendo que, pelo fato de sermos cristãs não devemos nos cuidar e andar na moda, muito pelo contrário (é só você olhar pra cara do blog pra ver que aqui tudo é fashion <3), acredito que toda menina/mulher pode se vestir bem (de acordo com seu gosto pessoal) sem precisar mostrar nada que não deva. O que estou dizendo, é que precisamos tomar cuidado com certas modinhas que surgem por aí. Na bíblia fala que não devemos nos amoldar aos padrões desse mundo, em outras palavras…. não, na verdade não tem outras palavras, o versículo é bem fácil de entender, e isso se aplica na questão moda também.

Hoje nós vivemos em mundo onde não se pode mais discordar de nada, não se pode ter opinião e muito menos expor ela. Ser diferente, ser LUZ tem sido cada vez mais difícil, mas não devemos esquecer que nosso testemunho está em tudo que fazemos, falamos e até vestimos.

Bem, ficamos por aqui meninas, até a próxima quinta! Um beijoooo 🙂

Colunistas-11

(Visited 3.560 times, 1 visits today)
Posted in Quinta FéShion.

2 Comments

  1. Ameeeeeeeeiiiiiiiiiii o texto e super concordo. Importante também não deixar essas “modas” que nos desvalorizam e expõe nas crianças pequenas, pois é de pequenas que elas aprendem a gostar de moda e se vestir bem.

    😀

Gostou do post? Deixe seu comentário :)