Substitua consumo por autoestima

Muitas de nós se vêem perdidas em meio a tantos anúncios de moda e tendências nas trocas de estações! É a blusa tal que vai ser usada! A cor tal que fará a vez da estação! A sapatilha, a bolsa, o comprimento da saia e várias outras tendências impostas à nós meras mortais! E olha que a crise está pegando, mas as pessoas querem comprar, comprar e comprar! As dicas de hoje são muito preciosas e elas vem seguidas da palavra ESTILO! Isso mesmo seja estilosa! Quando você define seu estilo não é necessário sair comprando tudo o que lançam por aí!
Saber harmonizar, criar proporção, saber as cores que favorecem você, criar um painel de inspiração e muitas outras dicas que vão aprimorar seu estilo e principalmente com o que você tem no armário!
Segue aí!

  • Organize seu armário! Você deve saber TUDO o que tem lá dentro e o que você não for usar, passe adiante!
  • Não adianta! Roupa de qualidade dura MUUUUUITO! Invista em peças de bom caimento e que não saem de moda! 
  • Use roupas do seu tamanho! Ainda mais nesta época em que as modelagens ainda não foram totalmente padronizadas! 
  • Não tenha medo de experimentar uma mistura de cores, estampas, comprimentos variados! Coordene suas peças saindo do óbvio!

  • Adicione acessórios ao look! Eles fazem toda a diferença! Se a roupa for simples, escolha acessórios de peso!
  • Retenha o que é bom! A palavra de Deus nos ensina isto de forma bem clara em 1 Tessalonicenses 5:21! Fique linda! Seja você mesma e deixe Deus refletir sua luz através de você!
Beijokas
Krischna Duarte
Ijuí/ RS
(Visited 69 times, 1 visits today)
Posted in Quinta FéShion.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)