Saga O amor vem devagar (Love comes Softly)

Reading Time: 2 minutes
Nas minhas tão esperadas e amadas férias, tive um probleminha na coluna que me fez ficar deitada – na marra! Um dia ou dois tudo bem, mas quando precisei ficar mais dias em repouso começei a pirar!! Foi aí que achei uma saga linda e sem censura!! Oh aleluiaaa! Como é difícil achar isso hoje em dia!!
A série começa com o filme que dá o nome da saga —-> O amor vem devagar!! Tem até a Katherine Heigl na área. Todos os filmes (na minha opinião) são ótimos, pois amo filmes épicos, românticos, que transmitam valores e que sejam dramáticos. Se você não curtir filmes calminhos e muito menos épicos, recomendo que veja outra saga 🙂
Esta série é baseada nos livros da famosa escritora cristã Janette Oke! Ela escreveu 8 livros da série de 10 – a série fez tanto sucesso que adicionaram mais dois filmes.
Capa do 1° Filme: O amor vem devagar
Sinopse: Era o sonho de Marty Claridge construir uma nova vida na fronteira americana com o seu marido. Mas quando este morre, à corajosa mulher é oferecida uma nova oportunidade, casando-se com um viuvo, numa união de conveniência, que inesperadamente se transforma em amor profundo.
O filme está disponível no You Tube:
Ps: Coloquei a sinopse apenas do 1° filme, mas se você for “derretida” para filmes românticos épicos como eu, pesquise os outros, faça pipoca, pegue o lenço e curta ótimos filmes!!
Abração, 
Martinha
Floripa/SC


(Visited 1.084 times, 1 visits today)
Posted in Pra curtir.

4 Comments

Gostou do post? Deixe seu comentário :)