Pra Curtir DJ PV

Acho que a indicação de hoje do “Pra Curtir” é mais do meu filho do que propriamente minha hehe. Confesso, ele fez com que eu e mais quase toda a igreja (até os não tão jovens) caísse nos encantos da música eletrônica.

Se você assim como eu tem (ou tinha) um receio, um pré-conceito sobre isso, escute as músicas e veja que há essência. Sempre é importante conhecer o que o músico faz em suas apresentações, se é apenas batida ou se tem Palavra do Senhor sendo pregada.

Já ouviu falar no DJ Pedro Vitor, mais conhecido como DJ PV?! Não? Essa é a “nossa” indicação de hoje. Não pare de ler, não saia do post, conheça a história e escute com carinho nossas sugestões. Se ainda assim não cair no seu gosto, indique para um (a) adolescente ou jovem, tenho certeza que você acertará em cheio e vai dar um toque de alegria para eles.

Seu testemunho é marcado pelo fato de ter nascido em um lar cristão e nunca ter andado por outros caminhos.

Engana-se quem imagina que em suas apresentações tudo é exclusivamente eletrônico. Num determinado momento de sua apresentação, há uma pausa onde a palavra é pregada. Segundo ele, é possível levar uma mensagem de amor, esperança e mudança de vida para várias pessoas de classes e crenças diferentes e assim, ele fala aos jovens sobre o real sentido da palavra ‘Liberdade’. “Ser livre não é ir para a balada, beber, fumar, se drogar … não precisamos disso para nos divertir! Podemos ser jovens, cristãos e nos divertir! Podemos ter a alegria plena! Isso sim é ser livre!” Ele também faz questão de falar sobre namoro e outras questões do dia a dia da juventude.

Não fazemos balada gospel! O nosso ministério é focado em trazer uma mensagem contextualizada do que é o dia a dia dos jovens. Eu também sou jovem, tenho minhas dúvidas, dificuldades … e isso me aproxima demais a eles! Faço questão de dizer que não sou perfeito, mas que também não aceito minhas imperfeições e sempre estou à procura do melhor relacionamento com Deus!

O DJ PV acredita que a música eletrônica é capaz de chegar em lugares onde o “evangelho formal” geralmente não chega.. Boa parte dos recursos obtidos pela venda de seus materiais é revertida para ONG’s que trabalham contra a pedofilia e o crack. Olha que legal!

Depois do grande sucesso com o álbum “Som da Liberdade”, DJ PV lançou seu mais novo CD / DVD: “Som da Liberdade 2.0”. O álbum marca uma nova fase na carreira do jovem DJ (apenas 26 anos) e foi lançado pela Sony Music com músicas inéditas e participações de Fernandinho, Leonardo Gonçalves, Nívea Soares, Gabriela Rocha, PcBaruk, Priscilla Alcântara, André e Felipe, Lex entre outros.

Aqui tem uma entrevista dele com a Fabíola Melo, caso você queira conhecê-lo mais 🙂

Ele faz parte do movimento do Eu Escolhi Esperar e entre uma de suas apresentações no EEE Fest, ele pediu sua, agora esposa, em casamento (veja aqui).

Vou deixar aqui para vocês o Lyrics Vídeos de quatro músicas inéditas do seu novo CD:

“Vou para o Alvo”

“Hoje vai resplandecer”

“Dance e não se canse”

“Tua Graça”

Enfim, sabe quando eu mais escuto suas músicas?! Quando estou na academia fazendo aquela esteira ou elíptico e necessita de muuuuuita animação hehe…

Compartilhem, curtam e comentem muito… Marquem as amigas e os amigos nos comentários! Vamos espalhar alegria do Senhor nesse mundo corrompido.

Valeu Fábio pela dica! :*

Colunistas-03

 

(Visited 78 times, 1 visits today)
Posted in Pra curtir.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)