Pra Curtir: Britt Nicole

Oie girls!

O meu Pra Curtir de hoje é uma dica bem animada.

Brittany Nicole Waddell ou melhor Britt Nicole é uma cantora de música cristã contemporânea dos Estados Unidos. Começou a cantar com três anos de idade. Abandonou a faculdade para se dedicar a carreira musical porque sentiu que Deus tinha um chamado em sua vida.

Sabe aquelas músicas que tem refrões que grudam na sua cabeça e você fica cantarolando o dia inteiro? Assim são os hits da Britt! Com uma pegada pop rock os sucessos dela vão fazer você querer sair dançando pela casa. Para conhecer o som da cantora ouça Gold, Ready or Not e All This Time.

Suas letras são como poesias na tentativa de enviar uma potente mensagem alegre de auto-estima para seus fãs e motivando a prosseguir, como na letra de “The Sun is Rising¨ que diz que “…Cada alto e baixo pelo qual você vai passar, Você não precisa ter medo, Eu sou contigo nos momentos em que você está tão fraco que tem vontade de parar…

Seu single Gold foi inspirado nas cartas que ela recebeu dizendo: ‘Eu estou lutando, eu estou sendo intimidada, eu não me sinto encaixada…” Britt ampliou o sentimento de auto-estima por trás dessa música. Com um elenco de personagens que lidam com questões comuns entre os adolescentes de hoje (tais como distúrbios alimentares e automutilação), o vídeo “Gold” tem o objetivo de elevar e inspirar. Embora muitos tenham feito a conexão de “Gold” como um tema anti-bullying, Britt tem a intenção de não tratar sobre os bullies. “Sempre haverá pessoas que sentem a necessidade de machucar alguém por causa de sua própria insegurança”, reconhece Britt. “Mas a mensagem de” Gold “é para lembrar as crianças, adolescentes, jovens que estão lutando que não importa o que lhes fora dito, eles valem muito mais do que as palavras do outro. Uma vez que você sabe disso, ninguém pode roubar o seu brilho”, é o que ela diz sobre a intenção por trás “Gold “. Legal né? Se você conhece alguém que precisa ouvir Gold, compartilha!

All This Time, por exemplo, relata a luta de Britt para superar a dor do divórcio de seus pais.

Então, se você gosta de música animada e com uma letra profunda, aí está uma ótima pedida 🙂

Todas as cantoras pop geralmente tornam-se conhecidas por suas músicas que grudam na mente e têm como marca registrada clipes bonitos. E se tem uma coisa que Britt Nicole sabe fazer são vídeos incríveis!  Com histórias divertidas e cenários maravilhosos, os clipes dela vão te conquistar.

Os meus preferidos são o de Headphones e da música chiclete Gold (a canção está entre as mais baixadas no Itunes americano). Eu coloquei alguns clipes originais e outros clipes legendados, mas se você quiser ver os originais e suas produções, procura lá no google e divirta-se.

Dá o play nos clipes!

Gold

Headphone

All this time

Ready or Not

The sun is rising

Espero que você tenha curtido essa dica para curtir em casa, no trabalho, no intervalo da escola, a caminho da facul, em qualquer lugar, só não deixe de voltar lá no face e curtir o post e deixar seu recadinho!

Bjus

Colunistas-03

(Visited 112 times, 1 visits today)
Posted in Pra curtir.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)