FéMenina

Polainas

Hey girls!
Hoje a nos­sa dica é super sim­ples, mas que dá um super charme no look e além de tudo.…esquenta! 😉
Polaina é o nome de uma peça de roupa, que geral­mente é de lã, que se usa por cima do sap­a­to, cobrindo o peito do pé. Ela tam­bém é usa­da para pro­te­ger a parte supe­ri­or da per­na e o peito do pé.”
Muitas meni­nas acham que a polaina só deve ser usa­da em ambi­entes fit­ness e deu, mas não é ver­dade! As polainas foram sen­sação nos anos 80 e voltaram com tudo! Para quem quer estar quentin­ha e na moda, elas são uma óti­ma opção.

As polainas são super fáceis de usar, pode colo­car elas com um tênis, deixan­do o look mais despo­ja­do, ou com salto, deixan­do o look mais char­moso e chic! 
Se você estiv­er usan­do um look mais sim­ples, pode escol­her dar destaque à polaina, pra dar um “tchan” no visu­al, mas sem exager­ar muito ein? As polainas ficam lin­das quan­do usadas har­mo­niosa­mente, como por exem­p­lo, por den­tro de uma bota, com cores neu­tras e limpas. Pra quem não quer errar, a saí­da são as polainas pretas.
Não existe um tipo de cor­po que com­bi­na com tal polaina e blá blá blá, você só pre­cisa usar o bom sen­so pra que as peças casem e fique legal! É uma peça de roupa que muitas vezes cai no esquec­i­men­to, mas é uma óti­ma opção para quem quer se esquen­tar com esti­lo ness­es dias frios que tem feito! 
Algu­mas dicas:
  • Se você tem as per­nas grossas e quer afiná-las, as polainas escuras são uma óti­ma opção;
  • As baix­in­has que gostam de polainas devem ten­tar com­biná-las com salto para alon­gar a silhueta;
  • Polainas e sandálias de verão não são uma boa escolha;
  • Se você for alta, as polainas super com­bi­nam com as sapatilhas;

Aqui vão algu­mas fot­in­hos pra você se inspirar:


E pra ter­mi­nar.… que mimo essas cri­anças! Um charmez­in­ho! <3

É isso meni­nas, espero que ten­ham gosta­do das dicas, e lem­brem sem­pre: Moda é tudo aqui­lo que te faz sen­tir bem e a valoriza!
Bei­jo­cas.
Bruna Hep­fn­er
Pas­so Fundo/RS

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias