Pra Curtir: Laura Souguellis

Olá queridas!
O “Pra Curtir” de hoje é um gosto pessoal e que tem me abençoado muito, não apenas pelas suas músicas, mas pela sua história de vida e relacionamento com Deus.
Vamos conhecer um pouco da história da Laura Souguellis. 🙂

A Laura nasceu em Campinas, 11 de Julho de 1990, interior de São Paulo, teve uma infância muito tranquila e pacata. Era chamada pela mãe de chaverinho, pois era sensível e gostava de poesias.

Não tem CD’s gravados, mas é dona de uma voz impecável e linda, abençoada por Deus. Gosta de MPB, Jazz e Hard rock entre outros estilos, e algumas de suas músicas são compostas por ela mesmo, como Em teus braços, Amor Que Enche (Love That Fills) e em uma excelente versão em português Santo Espírito (Holy Spirit) de Jesus Culture/Kim Walker Smith.

Palavra:

A cada dia que passa, mais descubro o quanto Deus não está apenas interessado em nosso fim, mas principalmente em toda a jornada que nos leva até Ele“.

Perdas:
Após a morte do pai, que era jornalista, em 2004 com um ataque fulminante, três anos depois (2007) perdeu a mãe com uma hemorragia e com fim de um relacionamento, passou a total dependência de Deus. Ao invés de paralisar frente aos desafios e problemas da vida, e se voltar contra Deus, ela se voltou para Ele, buscou aprofundar seu relacionamento e conhecimento na música.

“Deus me transformou de dentro pra fora e sempre falou comigo”

Em uma entrevista recente à Fabíola Melo, ela trouxe uma palavra sobre pessoas que se tornam emocionalmente dependentes de um relacionamento amoroso e respondem a isso controlando e manipulando o outro. Saiba como Deus transformou a Laura nessa área e a ensinou a depender apenas do divino e maravilhoso amor de Deus! Confira abaixo:

O surgimento pelo interesse na música:

Desde de pequena foi incentivada pela mãe a cantar em natais de família e pegou amor pela música. Aos 13 anos tocava teclado na Igreja e cantava no louvor e não parou. Em 2013 foi Aluna da Escola de Ministros Rhema Itinerante e dava aulas de Inglês, em Belo Horizonte – Minas Gerais.
Trajetória na música Gospel:

Aos 25 anos, tem 16 músicas gravadas no YouTube, dentre elas tem traduções da banda Gospel Jesus Culture e Kim Walker, feitas por ela mesmo. Sempre é convidada para ministrar em vários congressos para jovens nas igrejas e já gravou entrevista em programas de TVGospel e Rádio.

Hoje é conhecida como cantora gospel e compositora. Reside em Florianópolis – Santa Cantarina e segue sua vida louvando e pregando a palavra de Deus em sua página no Facebook.

A música que apresentou a Laura a mim foi “Santo Espírito”.

E para encerrar as dicas, uma música lindona que fala de Jesus e com a participação dela

Eu Não Estou Só
Letra e música: Ton Molinari

Existe um homem que me cativou como ninguém jamais fez
Aquele lindo olhar levou embora tudo que não era meu
E esse homem me fez ansiar tudo que vem do céu
Nele eu posso esperar e descansar pra sempre em seus braços

Eu encontrei aquele que primeiro me amou
Me apaixonei pela luz que brilhou em minha escuridão

Seu nome é Jesus, Jesus
Eu não estou só, eu não estou só
Ele está comigo

Quer ouvir mais músicas? Só pesquisar por Laura Souguellis no Youtube e você poderá curtir outras músicas!
Compartilhe se você gostou ou nos mande dizendo qual música dela te impacta… Adoramos os comentários de vocês! :*

Colunista-03

(Visited 1.081 times, 1 visits today)
Posted in Pra curtir.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)