Os 10 mandamentos para quem está solteira no dia dos namorados

Reading Time: 2 minutes
  1. Não desanime. Nunca.
  2. Melhore seu coração. Não deixe que sua solteirice piore seu coração. Aproveite para ter intimidade com Deus e pedir que ele te molde à sua imagem. E aproveite essa fase da sua vida. Viva com intensidade. Insista em ser uma solteira feliz. Não se contente em nada menos que “Feliz”!
  3. Cuide do seu coração, não deixe a mágoa e a tristeza dominar sua vida e roubar a sua leveza e alegria; você pode ter se decepcionado, mas essa decepção não pode definir o resto da sua vida. Lembre-se: Pessoas leves são fascinantes.
  4. Saia com suas amigas! Divirta-se! Não passe esse dia triste em casa. Se é para ficar em casa, que seja debaixo do cobertor, vendo sua série predileta, comendo pipoca e brigadeiro e não molhando o travesseiro com suas lágrimas.
  5. Não deixe de orar pela sua área sentimental, afinal de contas: Oramos por aquilo que consideramos importante.
  6. Não acredite em tudo o que te falam por aí. Não diminua seu “padrão”. Ele tem que ser um cara de Deus, e ele tem que te fazer suspirar. Nem sempre você é “exigente demais” como falam por aí. Conforme a vida passa, nós acabamos sabendo discernir melhor as coisas e temos que escolher melhor.
  7. Não tenha pena de si mesma. Sério, não deixe esse sentimento invadir seu coração. Quando temos auto piedade não conseguimos nos contentar com nada, nos inferiorizamos e não vivemos a vida plena que Deus deseja que vivamos.
  8. Cuide de si mesma. Não relaxe e use o discurso: “ele tem que me amar assim como sou” – isso não vai colar.
  9. Cuide com as comparações. Suas amigas podem estar casando e tendo filhos e isso pode te doer profundamente por não estar na mesma lista que elas. Mas fale isso com seu Pai e peça que Ele te ensine a viver a alegria delas “com elas” para que quando seu dia chegar, elas também estejam contigo vivendo a sua alegria.
  10. Nunca esqueça que o velho chavão é verdadeiro: “Deus tem um tempo certo para todas as coisas: confie!” Volte a primeira dica.

 

(Visited 264 times, 1 visits today)
Posted in Conselhos de amiga.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)