FéMenina

Organizando 2017 | Parte 01

Oioioii meni­nas!!
O ano está quase no fim!! :O :O Sii­i­i­i­im, pas­sou tão rápi­do [ou será que só eu que achei?! hehe]

O natal e o ano novo estão chegan­do e com eles vem aque­le tem­po gos­toso de rece­ber os ami­gos e a família. E tam­bém, no ano novo tam­bém traçamos metas e plane­jamos novas coisas para o próx­i­mo ano. Pen­san­do nis­so, que nós do blog FéMeni­na, pro­duz­i­mos algu­mas fer­ra­men­tas para aju­dar vocês ness­es plane­ja­men­tos. Vamos faz­er uma série de três posta­gens para disponi­bi­lizar tudin­ho pra vocês:)

A fer­ra­men­ta deste mês é o plan­ner de mesa (tam­bém já falei dele aqui).

Com o plan­ner, você pode ano­tar suas tare­fas, com­pro­mis­sos e tudo que achar necessário. É uma maneira bem práti­ca de visu­alizar todas as coisas que você tem para cada mês. Além de ele ser col­ori­do e fofo para você deixar em cima da sua escrivaninha/mesa para estar sem­pre à mão.

Olha como ficou:

mockup

Você tam­bém pode deixá-lo ain­da mais fofo, escreven­do com cane­tas col­ori­das, colan­do washi tapes, ade­sivos, enfim, solte sua criatividade!

Min­has dicas para a hora da impressão são duas:

  1. Usar um papel que ten­ha uma gra­matu­ra um pouco maior (por exem­p­lo 120g ou 150g). É bem fácil de achar em qual­quer papelar­ia e ain­da, vai ter uma dura­bil­i­dade maior.
  2. Se você tem impres­so­ra col­ori­da em casa, pode imprim­ir tran­quil­a­mente, mas para ficar mais beau­ti­ful and cool, na hora de imprim­ir, escol­ha uma qual­i­dade alta de impressão.

Você pode baixar os plan­ners aqui:

{ANO INTEIRO}

Ou então, baixar por mês, aqui:

{JANEIRO}  {FEVEREIRO}  {MARÇO}  {ABRIL}  {MAIO}  {JUNHO}

{JULHO}  {AGOSTO}  {SETEMBRO}  {OUTUBRO}  {NOVEMBRO}  {DEZEMBRO}

Espero que ajude vocês!!

Abração…

colunistas_responsaveis-21

 

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias