Ore por seu futuro cônjuge, mesmo que você ainda não o conheça!

Mesmo que você ainda esteja sozinha e não conheça a pessoa com quem estará casada no futuro, ore por ela. O futuro pode impedir você de ver a face, tocar e sentir o cheiro da pessoa que estará ao seu lado, mas não tem poder contra suas orações. Ora, o que é a fé? “A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem”.
Não confunda orar pelo futuro cônjuge com orar por um possível predestinado por Deus para sua vida sentimental. Isso não tem nada a ver com predestinação, estou falando de exercitar sua fé e orar por algo que hora menos hora vai acontecer em sua vida. Se seu desejo é se casar, orar por seu futuro cônjuge é colocar Deus no centro do início ao fim, é exercitar a fé em Deus e criar expectativas naquilo que Ele pode fazer!

 
Quando for orar, peça a Deus que guarde seu futuro marido... Que ajude ele a tomar as melhores decisões. Que seja alguém que viva intensamente sua experiência com Deus. Que ame a Deus sobre todas as coisas. Que venha para contribuir com sua vida e caminhada rumo ao céu. E para que no tempo certo, nem antes e nem depois, os caminhos de ambos tomem a mesma direção e que vocês se encontrem. Ore também para que juntos vocês possam viver uma linda história e prometa que Ele (Deus) sempre será a base e a prioridade entre vocês.
Enquanto você ora por seu futuro cônjuge, aplique-se a ser a melhor pessoa possível e esteja disposto a fazer por ele tudo o que gostaria que ele fizesse por você. Afinal, se você está orando e criando expectativas de que seu futuro marido será um presente de Deus, você deve se preparar para ser um presente de Deus para essa pessoa.
Saiba que todos os planos de Deus são perfeitos, e sua felicidade certamente faz parte desses planos. Seu futuro casamento será lindo, se Deus estiver no centro de tudo. Lembre-se sempre: Tudo o que você desejar para sua vida é uma gota perto do oceano de coisas que Deus pode fazer.  “Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós” [Efésios 3:20]
Deus te abençoe rica e abundantemente,

 

Ps: Se a leitura te abençoou, comente e compartilhe para que mais pessoas sejam abençoadas!
Pastor Junior Meireles
(Visited 424 times, 1 visits today)
Posted in Minha história de amor.

2 Comments

  1. Pingback: Jovem passa sete anos orando pelo futuro marido e tem surpresa inesquecível no casamento | FéMenina

Gostou do post? Deixe seu comentário :)