NOTÍCIAS DE ESPERANÇA…

Parte1:
Projetos de Missões Nacionais visam o bem estar de mães e crianças em situação de vulnerabilidade social
Dia 8 de maio foi dia das Mães e Missões Nacionais quer homenagear não apenas as mães biológicas, mas todas as mulheres que de alguma forma são como mães para muitas crianças. Nós temos vários projetos missionários que visam auxiliar crianças e mães em situações de risco ou vulnerabilidade social.

O Lar Batista David Gomes, que no último sábado, festejou 50 anos de fundação acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com vínculos familiares rompidos ou fragilizados, encaminhadas pelo Conselho Tutelar e Ministério Público. O trabalho dos nossos missionários no LBDG é mostrar às crianças o quanto elas são importantes e amadas por Deus e que Ele pode escrever uma nova história em suas vidas.

A Casa Alma Livre é outro exemplo que deve ser destacado nesta data. O projeto oferece auxilio e amparo à mulheres egressas do sistema prisional ou em situação de risco social, juntamente com seus filhos. Desde 2005, o trabalho é realizado no estado de Minas Gerais.

O Sonho de Mãe, por sua vez, tem feito a diferença na vida de muitas mulheres dependentes químicas em processo de ressocialização. O projeto faz parte do Ministério Cristolândia, e acolhe mulheres que precisam de tratamento contra as drogas, mas não podem ficar longe dos filhos. A comunidade terapêutica fica em Italva, região norte fluminense.

Em Guarulhos (SP), nossos missionários da Cristolândia Criança enfrentam uma dura realidade, a infância perdida por causa das drogas. Muitas das crianças atendidas vêm de lares desfeitos, muitas são órfãs e necessitam da figura materna para encontrarem o caminho da salvação. O projeto nasceu para tentar suprir essa necessidade.

Nossos missionários contam com o apoio de especialistas como psicólogos e assistentes sociais. É um projeto pioneiro no trabalho de recuperação de crianças que estão envolvidas com o consumo de drogas no município. Os batistas somam esforços com a Vara da Infância e da Juventude e demais autoridades de Guarulhos para abençoar as crianças de nosso país.

Interceda pelos projetos e mobilize sua igreja para ajudar com doações. Seja um parceiro nesta obra e leve a Palavra de salvação para mães e crianças que muitas vezes perderam a fé e a esperança e precisam deste apoio para recomeçar. Contribua com um futuro de salvação, sonhos e esperança para crianças de todo o país.

http://www.missoesnacionais.com.br/#!Projetos-de-Missões-Nacionais-visam-o-bem-estar-de-mães-e-crianças-em-situação-de-vulnerabilidade-social/cklo/5730d4ca0cf2aaefd5f62fec

Colunistas_responsáveis-10

(Visited 27 times, 1 visits today)
Posted in Missões, Sem categoria.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)