Namoro à distância #1- É uma loucura!

Reading Time: 2 minutes

Mas como vocês fazem? Essa deve ser uma das típicas perguntas quando as pessoas descobrem que namora alguém que mora a quilômetros de distância de você. Acertei? Imagino que sim!

O dia dos namorados chega e todos vão ao cinema ou jantar num lugar legal. Você, provavelmente, estará em um dos seus principais “bate-locais”: no skype, para passar este “dia do amor” com seu love.

Namorar à distância não é fácil e nada NORMAL! Se você acha que namorar alguém que vive pertinho de você já é meio complicado, estou aqui para te dizer, que o nível de dificuldade num relacionamento à distancia, aumenta para level hard.

Lamento muito se você abriu este post super motivada (o) buscando dicas e listas de tarefas de “Como namorar à distância?”, mas tenho uma notícia que pode ser não tão boa quanto esperada: um namoro à distância requer o dobro (senão o triplo) da disposição do que em um namoro presencial.

A boa notícia é que há um lado lindo, abençoado e cheio de aventuras num relacionamento à distância. Te falo isso, porque vivi a experiência. Namorei 3 anos e meio à distância até chegar ao altar do Senhor e dizermos sim um para o outro. E até hoje ouço de algumas pessoas: “Você é louca!” e sinceramente, me sinto honrada em ser chamada assim!

“Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco.” (1 Corintios 1:27)

Durante o namoro, tive muitas reflexões, e de todas elas ressalto uma: Namorar à distância é uma loucura! O namoro à distância é anormal, incomum e, portanto, requer atitudes incomuns e anormais. E por isso, me sinto privilegiada em saber que, entre tantas pessoas, Deus elegeu a mim e a meu marido para fazer para ser parte dessa loucura e dos Seus propósitos.

Com a ajuda de Deus e com muita humildade, estou aqui para tentar te ajudar a enxergar tudo o que há de bom e a lidar com o que não é tão bom assim, aos nossos olhos, num relacionamento à distância.

A partir de hoje, vamos trocar experiências sobre “Namoro à distância”. Estou longe de ser uma “terapeuta do amor” e muito menos dona da verdade. Mas não posso deixar de compartilhar o que Deus fez (e está fazendo) na minha vida.

Nos vemos amanhã! Besitos!

Mari Morel – Coronel – Chile

(Visited 493 times, 1 visits today)
Posted in Séries.

3 Comments

Gostou do post? Deixe seu comentário :)