Minhas razões para viver! Deus me perdoa

Reading Time: 2 minutes

Acredito que o perdão é a maior prova de amor que alguém pode nos dar. Não um simples “me desculpe”, mas um perdão sincero e genuíno só pode vir de um coração que ama incondicionalmente.

E Deus te ama.

Mesmo quando você se sente rejeitada, sozinha, abandonada, esquecida pelas pessoas – Deus não se esqueceu de você. E ainda mais: Ele nos enviou o seu Filho Unigênito por amor. A Bíblia, que é a Palavra de Deus, soberana e perfeita, nos diz em 1ª João 4, nos versículos 9 e 10:

“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. ”

Quanto mais conhecemos a Deus através de sua Palavra, percebemos como somos pecadores e não merecemos esse tão grande amor que nos liberta. O pecado nos afasta de Deus e a única solução do problema do pecado é o perdão de Deus providenciado pela obra de Jesus na Cruz.

Não importa o que você já fez, ou o que você está fazendo – ou ainda o que você fará. Deus pode perdoar os nossos pecados. Você não precisa mais se sentir culpada, ou carregar o peso de alguma transgressão. Você pode se libertar da mentira que vai te corroendo por dentro, da raiva, do ódio, da inveja – ou de qualquer outra coisa que você esconde no fundinho do seu coração. Não há NADA que você já fez ou pensou que Deus não saiba. Mas, ainda que Ele saiba, para você ser perdoada e liberta desse peso, você precisa confessar.

“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. ” 1ª João 1.9

Só pode ser resgatado aquele que percebe que está perdido, não é mesmo? Por isso, jamais se esqueça de Deus te ama e ele pode te perdoar – independentemente do que você fez ou pensou.

O perdão de Deus nos traz vida. Vida em abundância. O nosso desejo, como FéMeninas, é que você se sinta perdoada, redimida, lavada pelo sangue de Jesus. Não deixe os seus pecados te afastarem de uma vida plena com Deus. Se você precisar de ajuda, conte conosco! Conte com as suas líderes, com seus pastores. Deposite na Cruz todo o peso dos teus pecados! Que o perdão e o amor de Deus nos motive a viver a cada dia uma vida que busque a santidade.

“Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. ” João 8:36

Com carinho,

(Visited 157 times, 1 visits today)
Posted in Séries.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)