Minhas razões para viver! Deus é bom para mim

Reading Time: 2 minutes

Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras. Salmos 73:28 

Bom é se aproximar do Senhor porque Ele é bom, meninas. Ele é uma maravilha!!! Bom é Deus, diz Asafe uns versos antes. Bom, verdadeiramente bom… O nosso Deus é uma maravilha e não há nada melhor que estar com Ele (“Não há nada melhor, não há nada igual, a que se comparar a esperança viva… Tua presença!” já cantou a Laura rs).

O nosso Deus é o nosso maior motivo para estarmos bem e felizes mesmo quando tudo vai mal e é difícil. Jesus disse que teríamos aflições nesse mundo e não foi para ficarmos ansiosas e batendo cabeça por ai, como diz o meu pai, mas para termos paz nEle (Jo 16.32,33). Temos paz quando estamos na Sua presença e quando percebemos Sua bondade no nosso dia a dia.

Acredito que se aproximar de Deus é perceber Sua bondade. Uma coisa é proporcional a outra: quanto mais perto estamos de Deus mais vemos sua bondade. E por experiência própria, digo: não fique somente perto de Deus, pertença a Ele!

Nossos dias não serão cada ano mais fáceis, não é assim que devemos esperar o futuro. Mas Deus é bom em todo tempo, ele é bom verdadeiramente. Ele é bom quando os outros são maus, Sle é bom quando não vejo mais ninguém por perto, Ele é bom quando não posso fazer mais nada e tudo piora. Ele é bom naturalmente e Suas mãos estão estendidas para mim. No tempo certo perceberei Sua bondade me rodeando.

Deus é bom pra mim de manhã, de tarde e de noite. Ele é bom porque me ama muito e me quer perto, me quer nEle. Isso é segurança. Isso é a verdadeira bondade! Deus é bom pra mim! Aleluia!

(Visited 157 times, 1 visits today)
Posted in Séries.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)