Minha História de Amor – Lucas e Pam

Oi meninas! Tudo bem? Vou contar a vocês como o Criador dos céus e da terra é cheio de misericórdia e graça pela minha vida.

Sabe aquela história de “Príncipe Encantado”? Bem, essa aí não existe mesmo. Mas, quem está em Cristo vive algo muito melhor! Nós, princesas do Senhor temos a chance de viver a história real com um “Príncipe Abençoado”.

Aos meus 16 anos, eu e o meu Príncipe, acreditamos que poderíamos ter sido escolhidos um para o outro. Porém, não começamos a namorar antes de pedir confirmação do Senhor pelo relacionamento, porque nós não queríamos apenas namorar, mas sim um relacionamento até nosso último suspiro de vida. Dai… Deus nos confirmou (palmas)!!!

Nossa vida foi sendo dia a dia sustentada pela mão forte do Senhor. Amadurecemos bastante juntos, e claro, como tínhamos em mente de casar já estávamos com um pensamento de futuro pré-definido.

Em 2013 ele passou em um concurso na qual o Senhor já havia o revelado. E esta foi a nossa “porta” para o casamento, pois dentro de 2 anos ele estaria formado e com um cargo público.

Com esse pontapé, na virada de 2013 para 2014 recebi meu lindo pedido de casamento !!!!!!! Super surpresa!!!!! Mas ainda assim precisávamos saber se era o tempo de Deus para nós. E Deus nos confirmou!!!!!!!

O ano de 2014 foi um ano bem cheio de compromissos, mas para glória de Deus tudo se encaixou. Um dos pedidos que fiz ao Senhor para o casamento foi que se era o nosso tempo, a minha família paterna nos apoiaria, porque eu tinha apenas 20 anos e como a maioria das famílias, dizem que temos que priorizar nossa independência financeira antes de tomar um passo desse tamanho, afinal, eu dependeria da renda “dele” (que fique bem claro, em um casamento não se pode existir: é meu dinheiro / é seu dinheiro – Vocês são UM)… Pois bem, eles nos apoiaram demais e se alegraram muito com a notícia!!!!  Ah!! E chegando a hora da formatura do meu Príncipe, e por causa do concurso ser nacional, não sabíamos para onde ele seria enviado, ou melhor, nós seríamos enviados.

Detalhe: Esses dois anos ele ficou em regime de internato em Guaratinguetá – SP e eu em Recife-PE, nossa terrinha (apesar da distância parecer uma barreira imensa, quando Deus está à frente e no controle do relacionamento até o que parece impossível, ELE transforma em uma experiência maravilhosa e de muito crescimento espiritual para glória do Seu nome). 12769537_10208802367601593_826941521_nVoltando…

Mesmo sem saber para quando iríamos marcamos a data, quer dizer, Deus marcou a data. “Respondeu Jesus:Você não compreende agora o que estou fazendo a você; mais tarde, porém, entenderá” (João 13:7).

Nós (meu Príncipe e eu) marcamos a data para janeiro, mas aconteceu algo no cartório (muito controverso por sinal) que não daria para casar em janeiro pois estavam lotadas as datas, e nos restava antecipar o casamento para início de dezembro. Foi estranho, porque janeiro lotado e dezembro com vaga? Quem casou sabe como é data em dezembro para casar. Pois bem, fizemos a opção do dia 6 de dezembro de 2014, e creio que foi o Espírito Santo que nos levou a escolhe-la, já que se tivéssemos casado apenas um final de semana depois eu não poderia ser transferida de universidade federal para federal, porque o meu Príncipe deveria se apresentar dia 8 de dezembro de 2014 em unidade militar e isso implicaria que eu não era sua esposa na data da sua apresentação na unidade. Pois é, se Deus não estivesse no controle seria um grande transtorno na minha vida acadêmica.

Enfim, CASAMOS e foi tudo lindo graças a Deus! No dia seguinte já estávamos em Curitiba-PR, essa foi a cidade que Deus nos presenteou para morar.


12788727_10208802367841599_665169211_o

E hoje, só tenho mais e mais motivos de louvores a Deus pelo homem que Ele pôs na minha vida, por ser um homem tão temente e apaixonado por Cristo Jesus! Homem que me inspira a ser uma mulher melhor, uma esposa segundo o coração de Deus e me dá motivos diariamente para agradecer por seus adjetivos que para o mundo são impossíveis, mas para quem serve a Deus é real.

Esta é a nossa história de amor! Vivemos a Três!12804154_10208802367401588_1694789947_n

Indicação História: Marta Hoffmann

(Visited 297 times, 1 visits today)
Posted in Minha história de amor.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)