Me Salvou – Mariane Eckert

Olá, meu nome é Mariane, tenho 18 anos. Sou natural de Santa Rosa, da Igreja Batista de Candeia, mas atualmente moro em Ijuí. Sempre achei que meu minha história fosse tão normal que não faria diferença para as pessoas, mas percebi que permanecer na igreja é tão difícil quanto viver uma vida totalmente distante de Deus.

Nasci numa família cristã, tanto meus pais como meu irmão sempre foram a igreja e por isso eu sempre ia também. Quando eu tinha 10 anos fui num acampamento de crianças da igreja e lá foi meu primeiro contato com o Evangelho. Antes disso, eu apenas ia a igreja porque minha família toda frequentava. Nunca fui uma menina de aprontar, nunca fiquei com nenhum menino, nem nada dessas coisas, mas quando estava nesse acampamento percebi que precisava me entregar a Deus assim como minha família já tinha se entregado. Nesse dia, percebi o meu pecado e que precisava do perdão de Deus, foi quando tomei a decisão de entregar totalmente minha vida para ele. Minha conversão foi um processo. Sempre gostei muito de ir na igreja e quando estava com 15 anos comecei a ajudar no ministério de crianças.

Foi nessa época que Deus começou a falar comigo em relação a minha faculdade, eu sabia que deveria estudar Teologia, mas ao mesmo tempo não queria abrir mão dos meus sonhos e queria muito fazer a tão sonhada faculdade de engenharia. Mas eu era muito teimosa, queria fazer a minha vontade primeiro e depois, quem sabe eu iria fazer o que Deus queria pra mim. Deus falou comigo de forma clara 4 vezes até que eu tomei a decisão de ir para a Faculdade Batista Pioneira.

Foi no final de 2015 que eu tomei a decisão de parar de fugir, abri mão dos meus sonhos de futuro, da faculdade tão sonhada de engenharia e decidi estudar Teologia. Em 2016, fiz o projeto Wake Up (um projeto muito legal da Faculdade Batista Pioneira para jovens), onde pude deixar 6 meses da minha vida inteiramente pra Deus, e até hoje estou neste mesmo lugar me preparando para o ministério.

Ah gostaria de dizer que depois da minha conversão, Deus transformou minha vida, posso sentir o cuidado dEle todos os dias e de todas as formas e viver uma vida totalmente dedicada para Ele foi a melhor decisão que eu tomei.

Mariane Eckert

(Visited 118 times, 1 visits today)
Posted in Me salvou.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)