Me Salvou – Jennifer Clement

Bom, sou de uma família cristã, então, desde pequena tive contato direto com a igreja. Sempre me envolvi muito com as programações e participava também dos adolescentes de outro ministério e dessa forma, ia em acampamentos, congressos e encontros.

Tive uma infância maravilhosa, como toda criança deve ter. Em novembro de 2011, me batizei e foi a melhor escolha que poderia ter feito, mesmo sendo nova eu tinha conhecimento do que está fazendo. Porém, nos meses que antecederam o batismo, foram difíceis, pois eu tinha me afastado de algumas amizades e no começo do ano tinha desenvolvido TOC (Transtorno obsessivo compulsivo) e minha rotina não era fácil. Pra quem convive com uma pessoa que possui TOC, sabe que são manias que geram muita agonia (ex: preocupar-se excessivamente com sujeira, lavar as mãos a todo o momento, revisar repetidas vezes a porta, necessidade exagerada de arrumar as coisas).

Para complementar, eu era uma pessoa muito fechada, não comentava com ninguém sobre isso, até porque naquela época não se tinha conhecimento do que era, fui descobrir um ano depois qual era o nome dado a essas “manias” que eu tinha. Fiquei dois anos com TOC muito forte, eu tinha um excesso de organização, alguns números de volume da televisão eu não deixava, estranho tudo isso não ? Pois é, mas algo que sempre fazia, era orar a Deus, eu não conseguia me abrir com as pessoas, porém com Deus eu falava tudo o que eu sentia- mesmo quando eu repetia inúmeras vezes as mesmas palavras na oração, por conta do TOC- eu sabia que Ele me entenderia e podia me curar daquilo.

Foi a partir dessa época, que comecei a ter minhas experiências com o Pai. Tive diversos problemas naquela fase, mas sempre estive próxima ao Pai. Ele restaurou amizades, me renovou por completa e me curou! Hoje tenho pessoas que me cercam que conto sobre as situações que eu passo. Já não guardo tudo pra mim, e isso faz toda diferença. Sou grata aos meus pais, por sempre me ensinarem o caminho que se deve percorrer – O caminho de Deus. São um exemplo de fé e perseverança para mim. Mas principalmente sou grata a Deus, por tudo o que Ele fez, faz e fará na minha vida. Ele me salvou!

E só pra deixar um recadinho a mais: que não venhamos viver de religiosidade, Deus é Real! Que desenvolvamos uma íntima comunhão com Ele, pois Ele nos ama e indiferente da situação em que nos encontramos, Ele cuida de nós e quer o melhor. Deus abençoe a vida de cada uma.

Beijos

Jennifer Clement

(Visited 35 times, 1 visits today)
Posted in Me salvou.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)