Me Salvou – Dani Gouvea da Costa

Olá, sou Daniela de Porto Alegre, tenho 33 anos e venho com poucas palavras falar como tive um encontro com Jesus… Comecei ir na igreja com minha família com 7 anos e com o tempo acabei me afastando, tive muitos problemas familiares, embora frequentei a igreja por muitos anos, eu nunca tinha tido um encontro verdadeiro com Jesus.

Me apaixonei por um garoto da minha idade, tínhamos 15 anos, mas não sabia que algo nada legal iria acontecer, então fui conversar e pedir conselhos ao meu cunhado, que na época era líder dá juventude de sua igreja. Naquele dia, ele conversou comigo e como estava organizando um retiro de Páscoa da juventude me encaixou no lugar de uma menina que tinha desistido… E foi naquele retiro que conheci quem realmente Deus era, um Pai amoroso e que estava de braços abertos pra me abraçar, aceitei seu Filho Jesus como meu Salvador e posso dizer que foi muito lindo. Sabe como voltei do retiro? Radiante e feliz.

Encontrei com o menino que estava namorando, que estava me esperando com um “ovão” de chocolate e eu estava transbordando do amor de Deus para compartilhar então contei tudo para ele, como tinha conhecido o amor de Jesus. E sabe qual foi o resultado? O menino se afastou de mim, disse que não gostava muito dessas coisas e eu? Continuei seguindo a Cristo. Hoje sou casada, e eu e minha família servimos ao Senhor, sempre que olho para eles lembro como foi bom ter encontrado Jesus em minha vida.

Dani Gouvea da Costa

(Visited 32 times, 1 visits today)
Posted in Me salvou.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)