Macacão – Fashion e confortável!

Com a primavera chegando, quero inspirar vocês a usar uma peça que andou sumida por algum tempo, e voltou a aparecer no último ano: o macacão! Não adianta né?! As melhores roupas são aquelas versáteis, que podemos usar em várias ocasiões e ainda são fáceis de combinar. A marcas de moda tem buscado criar e inserir no mercado roupas com mais funcionalidade, e o macacão é a peça perfeita quando falamos disso, afinal ele compõe a maior parte do look todo em uma única peça. É ótimo ter no guarda-roupa peças simples e práticas, e essa indumentária pode aparecer de diferentes maneiras, compondo produções para todas a ocasiões.

Ele pode aparecer de uma maneira bem chique, que fica totalmente elegante para uma ocasião mais formal.

Ou até mesmo, de uma maneira bem casual e despojada. Tudo vai depender do tecido e do corte. No estilo casual, o macacão jeans é um a ótima opção!

Uma direção dessa tendência é com atitude bem descontraída, com a modelagem mais solta e o uso de estampas.


 Macacão é para todas as idades e tipos de corpos. Escolha o que lhe valoriza! No caso da moda plus size, os modelos com cintura marcada ficam mais elegantes.

 Você pode combinar essas peças com sandálias abertas, rasteirinhas e demais calçados para estação, que também são mais confortáveis e mais bonitos.                                              

 

Uma dica é complementar a produção com um cinto ou um maxi acessório, vai ficar ainda mais estiloso!

 
Com salto, alonga a silhueta…

  

É macacão para todos os gostos! E pode ser bem divertido usar um! escolhendo o corte e o material adequados, pode ficar lindo em qualquer silhueta, é uma roupa possível para todos! Agora você já pode se preparar para abandonar as calças jeans, e colocar em cena essas novas peças. O segredo é escolher um estilo que combina com a sua personalidade. Tenho certeza que você vai adorar também! 
Abraço, e até a próxima! :*

Michelly Müller
Florianópolis/SC

(Visited 137 times, 1 visits today)
Posted in Quinta FéShion.

One Comment

  1. Pingback: O poder do ‘pretinho básico’ | FéMenina

Gostou do post? Deixe seu comentário :)