FéMenina

Jovem passa sete anos orando pelo futuro marido e tem surpresa inesquecível no casamento

Como muitos cristãos solteiros, esper­ar e pen­sar sobre quem Deus escol­heu para ser seu côn­juge para toda a vida, a jovem Tami Acree com­par­til­hou sua bela história de amor, que começou há sete anos com a sim­ples com­pra de uma gra­va­ta, antes mes­mo dela começar a namorar o rapaz.

Quan­do eu era um estu­dante do segun­do ano na fac­ul­dade, fui desafi­a­da a com­prar uma gra­va­ta e pen­durá-la em meu quar­to para me lem­brar de orar pelo meu futuro mari­do”, Acree explicou.

Durante 7 anos, a gra­va­ta ficou pen­dura­da na min­ha cama ou no meu espel­ho e, por mais vezes do que pos­so con­tar, isso me lev­ou a orar, para que Deus desse enco­ra­ja­men­to, maturi­dade e desen­volvesse espir­i­tual­mente meu futuro mari­do, para ele um dia se tornar o homem de Deus que eu dese­ja­va”, acres­cen­tou.

Mes­mo depois que começou a namorar aque­le que se tornar­ia seu mari­do pos­te­ri­or­mente, Tami não deixou de orar e não tirou a gra­va­ta de seu quarto.

Já na noite ante­ri­or ao dia de seu casa­men­to, a jovem lem­brou o “sig­nifi­ca­do muito espe­cial” e seu dese­jo de dar aque­la gra­va­ta ao homem pelo qual ela tan­to orou.

Na noite antes do nos­so casa­men­to, eu esta­va com min­has ami­gas e fomos colo­car dar a gra­va­ta a ele. Então percebe­mos que ela era azul mar­in­ho, cin­za e rosa. As três cores do nos­so casa­men­to!”, expli­cou

A coin­cidên­cia não foi proposi­tal, acres­cen­tou Acree, mas se somou a uma certeza que ele sem­pre teve em seu coração.

“(Deus) sabia antes mes­mo de eu ter com­pra­do aque­la gra­va­ta há 7 anos, que Caleb era o homem pelo qual eu esta­va oran­do e Ele o orque­strou tudo em Seu tem­po per­feito!”, contou.

“Eu não a pedi para Caleb usá-la. Eu sim­ples­mente a dei a ele, da maneira que eu sem­pre quis faz­er (antes do casa­men­to)”, afirmou.

Teste­munho de Tami Acree, pub­li­ca­do no Face­book. (Imagem: cap­tura de tela — Facebook)

Porém a decisão de seu mari­do em usar a gra­va­ta que car­regou tan­ta história emo­cio­nou Tami.

“Enquan­to eu esta­va andan­do em direção a ele na igre­ja, uma das coisas que eu sem­pre me lem­brarei é ver Caleb usan­do a gra­va­ta que lhe dei uma noite antes de nos­so casa­men­to”, disse ela.

Tami com­par­til­hou seu teste­munho em uma postagem da pági­na “Love What Mat­ters” (“Amor que Impor­ta”) e já teve mais de 47 mil cur­tidas, 1,5 mil­hão de comen­tários e 8 mil compartilhamentos.

Fonte: Guia-me

Lin­do não é? <3 A ideia aqui não é te enco­ra­jar a faz­er exata­mente igual a Tami, mas sim estim­u­lar a você a orar por isso e não esque­cer de o faz­er. Combinado?

Segue 2 posts MARA sobre isso:

Você quer casar?

Ore por seu futuro côn­juge, mes­mo que você ain­da não o conheça!

*Queri­das FéMeni­nas, o teste­munho aci­ma é para edi­ficar a sua vida mostran­do a fidel­i­dade de Deus, no entan­to baseie sua fé na Palavra de Deus. Teste­munhos são exper­iên­cias par­tic­u­lares que não podem ser usa­dos como padrão para ação de Deus na sua vida. Deus tem uma for­ma par­tic­u­lar para agir na vida de cada pes­soa do cor­po de Cristo.” :°)

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias