Jovem passa sete anos orando pelo futuro marido e tem surpresa inesquecível no casamento

Como muitos cristãos solteiros, esperar e pensar sobre quem Deus escolheu para ser seu cônjuge para toda a vida, a jovem Tami Acree compartilhou sua bela história de amor, que começou há sete anos com a simples compra de uma gravata, antes mesmo dela começar a namorar o rapaz.

Quando eu era um estudante do segundo ano na faculdade, fui desafiada a comprar uma gravata e pendurá-la em meu quarto para me lembrar de orar pelo meu futuro marido“, Acree explicou.

Durante 7 anos, a gravata ficou pendurada na minha cama ou no meu espelho e, por mais vezes do que posso contar, isso me levou a orar, para que Deus desse encorajamento, maturidade e desenvolvesse espiritualmente meu futuro marido, para ele um dia se tornar o homem de Deus que eu desejava“, acrescentou.

Mesmo depois que começou a namorar aquele que se tornaria seu marido posteriormente, Tami não deixou de orar e não tirou a gravata de seu quarto.

Já na noite anterior ao dia de seu casamento, a jovem lembrou o “significado muito especial” e seu desejo de dar aquela gravata ao homem pelo qual ela tanto orou.

Na noite antes do nosso casamento, eu estava com minhas amigas e fomos colocar dar a gravata a ele. Então percebemos que ela era azul marinho, cinza e rosa. As três cores do nosso casamento!“, explicou

A coincidência não foi proposital, acrescentou Acree, mas se somou a uma certeza que ele sempre teve em seu coração.

“(Deus) sabia antes mesmo de eu ter comprado aquela gravata há 7 anos, que Caleb era o homem pelo qual eu estava orando e Ele o orquestrou tudo em Seu tempo perfeito!”, contou.

“Eu não a pedi para Caleb usá-la. Eu simplesmente a dei a ele, da maneira que eu sempre quis fazer (antes do casamento)”, afirmou.

Testemunho de Tami Acree, publicado no Facebook. (Imagem: captura de tela – Facebook)

Porém a decisão de seu marido em usar a gravata que carregou tanta história emocionou Tami.

“Enquanto eu estava andando em direção a ele na igreja, uma das coisas que eu sempre me lembrarei é ver Caleb usando a gravata que lhe dei uma noite antes de nosso casamento”, disse ela.

Tami compartilhou seu testemunho em uma postagem da página “Love What Matters” (“Amor que Importa”) e já teve mais de 47 mil curtidas, 1,5 milhão de comentários e 8 mil compartilhamentos.

Fonte: Guia-me

Lindo não é? <3 A ideia aqui não é te encorajar a fazer exatamente igual a Tami, mas sim estimular a você a orar por isso e não esquecer de o fazer. Combinado?

Segue 2 posts MARA sobre isso:

Você quer casar?

Ore por seu futuro cônjuge, mesmo que você ainda não o conheça!

*Queridas FéMeninas, o testemunho acima é para edificar a sua vida mostrando a fidelidade de Deus, no entanto baseie sua fé na Palavra de Deus. Testemunhos são experiências particulares que não podem ser usados como padrão para ação de Deus na sua vida. Deus tem uma forma particular para agir na vida de cada pessoa do corpo de Cristo.” :°)

(Visited 8.459 times, 1 visits today)
Posted in Minha história de amor.

2 Comments

Gostou do post? Deixe seu comentário :)