FéMenina

História de amor – Amanda e David — 2ª Parte

ele veio con­ver­sar comi­go. Pediu nome, endereço do Face­book, etc… E nós fomos emb­o­ra, cada um pra sua casa.
Daí pra frente eu só pen­sa­va em con­ver­sar com ele, doi­da pra con­seguir uma inter­net durante a viagem de vol­ta, pra ver se ele tin­ha me adi­ciona­do no Face. Mas ao mes­mo tem­po, pen­sa­va que esta­va bom demais pra ser ver­dade, porque esta­va tudo muito inter­es­sante, será mes­mo que ele não seria só mais um sem compromisso? 
Não era…

Ele me adi­cio­nou logo depois de sair­mos da con­fer­ên­cia e começamos a con­ver­sar pela inter­net. Deus é tão incrív­el, bom e fiel, que todas as coisas que eu pedia em secre­to e guar­da­va no meu coração, eram respon­di­das pela boca do David enquan­to con­ver­sá­va­mos. Quan­do achamos que já ped­i­mos de tudo a Deus, Ele ain­da con­segue nos sur­preen­der e faz­er com que nos­so coração seja imen­sa­mente gra­to por tudo o que Ele faz.
Pas­samos um mês con­ver­san­do, nos con­hecen­do, oran­do jun­tos, lendo a bíblia e out­ros tex­tos, até mar­camos o primeiro encon­tro. Deus já tin­ha con­fir­ma­do tudo no coração dos dois, então era só ofi­cializar o namoro. Foi tudo muito espe­cial e mel­hor do que havíamos pen­sa­do. Namoramos 6 meses e noivamos. 
Ficamos noivos por 11 meses e então nos casamos.
Tudo, tudo, em cada detal­he, Deus cuidou e abençoou. Todos os prepar­a­tivos e planos do casa­men­to, Deus dava um toque espe­cial, mostran­do que tudo aqui­lo era Ele quem esta­va nos dan­do. É muito bom ser hon­ra­da pelo nos­so Deus.

 

 
Assim acon­te­ceu com a gente. Mas pra ter­mi­nar, gostaria de deixar um reca­do para quem ain­da está esperando:
  1. Espere SOMENTE em Deus;
  2. Ele não se esque­ceu de você, mas está cuidan­do dos detalhes;
  3. Não se rela­cione com alguém que não teme ao Senhor;
  4. Se você namo­ra alguém que não é sal­vo, cuida­do, isso pode traz­er muito sofrimento;
  5. Deus não erra e não se engana, se há algu­ma dúvi­da em seu coração, não dê mais um pas­so. Pare e busque somente ao Sen­hor; e…
  6. Quan­do é de Deus, tudo acon­tece per­feita­mente, sem atro­pe­los e sem con­fusão. Ele irá hon­rar a sua espera!

 

Aman­da Tali­ta F. Sena
Blumenau/SC
 

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias