FAZER MISSÕES X VIVER A MISSÃO

Ouvimos falar de missões. Muitos estão envolvidos com elas. Mas o que Missões, é, de fato???

Fazer Missões acontece quando uma pessoa ou um grupo realiza uma ação pontual em determinado lugar, seja aqui no Brasil ou no Oriente Médio, por exemplo.

A igreja, que somos nós, ou seja, cada crente em Cristo que entendeu o grande plano de salvação através da vinda de Jesus ao mundo, tem a responsabilidade, ordem do próprio Cristo quando disse: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16.15) ou seja, é um mandamento pregar! Mas não deve ser um fardo fazê-lo. Temos o privilégio de falar do amor de Deus! Temos o privilégio de fazer Missões!

Nem todos são chamados para irem a outros países levar as Boas Novas do evangelho de Cristo! Sabemos disso! Certa vez eu li: ‘’ Ser missionário não é percorrer grandes distâncias, ir para outros continentes, mas é a difícil viagem de sair de si, ir ao encontro do outro, ir ao encontro do ‘’diferente’’, ir ao encontro do marginalizado – o preferido de Jesus.’’

Precisamos entender que ‘’Deus está em MISSÃO no mundo!”. E precisamos dizer: “Deus não me deixa de fora disso!”. Como diz nossa querida missionária da JMM Analzira Nascimento.

Deus é missionário! Ele enviou Jesus, Jesus enviou o Espírito Santo. Cada uma de nós FéMenina! Querido irmão que acompanha esse ministério abençoado e missionário! Cada um de nós pode e deve estar na MISSÃO, realizando MISSÕES.

Se você, já descobriu qual seu dom, já descobriu aquilo que te deixa realizada (o) aquilo que faz o teu coração bater forte! Use esse dom para servir e cumprir a sua parte na MISSÃO! Se ainda não descobriu, ore ao Senhor! Peça para Ele te mostrar. O Senhor da MISSÃO é fiel. Quer te dar o privilégio de servi-lo.

Viva os propósitos de Deus para a sua vida!

Faça MISSÕES! Esteja envolvida (o) na MISSÃO!

Abração bem apertado em vocês! Colunistas_responsáveis-10

(Visited 163 times, 1 visits today)
Posted in Missões, Sem categoria.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)