FéMenina

Espaço Teen: Nathana

 Esper­ar no Senhor
Oi Meni­nas,

Ficar!?
Será que vale a pena?
Com certeza, não! 

Se tem algo que colo­quei como propósi­to na min­ha vida é isso: de não ficar. Acred­i­to que não vale a pena e que não deve­mos desagradar a Deus com essa ati­tude.
Mas, aí vocês podem me per­gun­tar: “E quan­do bate aque­la paixonite ou aque­la atração? O que deve­mos fazer?”.
Situ­ação com­pli­ca­da, mas não há nada de erra­do em se inter­es­sar por alguém, des­de que saibamos o que quer­e­mos. Nada de encon­tros soz­in­hos, olhares mali­ciosos e encon­tros no escur­in­ho. Somos prince­sas do Sen­hor, então nada de agir como as meni­nas do mundo!
Mas, se o inter­esse for por um guri cristão, a história muda? De cer­to pon­to sim. No entan­to, é pre­ciso orar para saber se é da von­tade de Deus, para só depois, namorar e casar.

Se você acha que pre­cisa de um namora­do, não está pronta para namorar. Todas sabe­mos que só o Sen­hor pode preencher o nos­so coração, então nada de ficar son­han­do e pen­san­do que quan­do tiv­erem um namora­do vão estar sat­is­feitas e felizes.  A verdadeira feli­ci­dade a gente só encon­tra em uma ver­dadeira relação de intim­i­dade com o Sen­hor.

Gurias, “Guiem-se pela sabedo­ria e usem sem­pre o bom sen­so.Se você sente que um com­por­ta­men­to não é con­ve­niente, provavel­mente, não é mesmo.”

- Paixonites pas­sam;
- Olhares são momentos
- Ficar é ape­nas um momento. 

Escol­ham ser purase viv­er em san­ti­dade.
Se está solteira, viva essa fase!
Eu creio que Deus espera de nós ati­tude como a de Rebe­ca (Gn. 24), que esta­va tão dis­traí­da servin­do e foi sur­preen­di­da pelo pedi­do de casa­men­to de Isaque. 
Que sejamos mul­heres que esper­am em Deus de tal for­ma, que quan­do a pes­soa cer­ta chegar ser­e­mos sur­preen­di­das.

Garo­tas de Deus, val­orizem-se, por favor! 
Ten­ham pos­tu­ra de mul­her virtuosa! 

Por isso, apren­dam a con­fi­ar e des­cansar no Sen­hor.

Abraços suas lindas, 
Deus abençoe!

Nathana Sis­therenn
Getúlio Var­gas — RS

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias