Espaço Teen: Nathana

 Esperar no Senhor
Oi Meninas,

Ficar!?
Será que vale a pena?
Com certeza, não!

Se tem algo que coloquei como propósito na minha vida é isso: de não ficar. Acredito que não vale a pena e que não devemos desagradar a Deus com essa atitude.
Mas, aí vocês podem me perguntar: “E quando bate aquela paixonite ou aquela atração? O que devemos fazer?”.
Situação complicada, mas não há nada de errado em se interessar por alguém, desde que saibamos o que queremos. Nada de encontros sozinhos, olhares maliciosos e encontros no escurinho. Somos princesas do Senhor, então nada de agir como as meninas do mundo!
Mas, se o interesse for por um guri cristão, a história muda? De certo ponto sim. No entanto, é preciso orar para saber se é da vontade de Deus, para só depois, namorar e casar.

Se você acha que precisa de um namorado, não está pronta para namorar. Todas sabemos que só o Senhor pode preencher o nosso coração, então nada de ficar sonhando e pensando que quando tiverem um namorado vão estar satisfeitas e felizes.  A verdadeira felicidade a gente só encontra em uma verdadeira relação de intimidade com o Senhor.

Gurias, “Guiem-se pela sabedoria e usem sempre o bom senso.Se você sente que um comportamento não é conveniente, provavelmente, não é mesmo.”

Paixonites passam;
– Olhares são momentos
– Ficar é apenas um momento.

Escolham ser purase viver em santidade.
Se está solteira, viva essa fase!
Eu creio que Deus espera de nós atitude como a de Rebeca (Gn. 24), que estava tão distraída servindo e foi surpreendida pelo pedido de casamento de Isaque.
Que sejamos mulheres que esperam em Deus de tal forma, que quando a pessoa certa chegar seremos surpreendidas.

Garotas de Deus, valorizem-se, por favor!
Tenham postura de mulher virtuosa!

Por isso, aprendam a confiar e descansar no Senhor.

Abraços suas lindas,
Deus abençoe!

Nathana Sistherenn
Getúlio Vargas – RS

(Visited 22 times, 1 visits today)
Posted in Adole-ser.

One Comment

Gostou do post? Deixe seu comentário :)