FéMenina

Desapega!

Por que man­ter no armário o que você não ama muito ou não te deixa linda?

No iní­cio deste ano de 2016 eu me fiz esta per­gun­ta e sin­ce­ra­mente: eu sabia que pre­cisa­va sim­pli­ficar meu guar­da-roupa. Somos ten­tadas a quer­er o armário-do-taman­ho-de-uma-sala das cele­bri­dades, sabe? E mes­mo que eles sejam super legais, você pode ser feliz de ver­dade com muito menos!

Já parou pra pen­sar em quan­tas peças você tem? E quan­tas você não ama tan­to assim ou não te deix­am mar­avil­hosa, mas con­tin­u­am no seu armário?

desapega 2

Não ten­ha medo de se des­faz­er do que você não usa! Libere o seu armário sem pressão e se você deixar guarda­da por meses e não sen­tir fal­ta, sinal de que não pre­cisa tan­to daque­la roupa, concorda?

Eu optei por faz­er um bazar com uma parte das ven­das doadas para um cam­po mis­sionário, você tam­bém pode doar para alguém que precisa!

desapega 3

Out­ra van­tagem é  econ­o­mizar para com­prar algo que com­ple­mente seus looks como: uma bol­sa, uma sap­atil­ha de couro ou uma blusa de seda! E você começará a pen­sar mais em qual­i­dade e durabilidade.

Enten­da que as roupas fazem você se sen­tir bem com você mesma!

Por­tan­to eu digo: Não se pre­ocu­pem com sua própria vida, quan­to ao que com­er ou beber; nem com seu próprio cor­po, quan­to ao que vestir. Não é a vida mais impor­tante que a comi­da, e o cor­po mais impor­tante que a roupa?” Mt 6:25

Ver­sícu­lo incrív­el, né?

Bjs e bom ano novo!

Colunistas-25

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias