FéMenina

Convite!

“Fil­ha a tua fé te curou” Lc. 8.48

Queri­das FéMeninas,

É com mui­ta ale­gria que quer­e­mos con­vidá-las para o 1º Con­gres­so Fémeni­na que será real­iza­do em 25 e 26 de maio de 2013 no ABP, Bozano, RS. O tema será: Fé que Cura!
Imag­ine estar face a face com o próprio Pai e rece­ber dEle aqui­lo que mais você pre­cisa… Seu toque, seu car­in­ho, seu abraço, sua direção, seu con­for­to, sua paz… Sua cura! 
A JUFEMI está muito empol­ga­da e feliz com esta opor­tu­nidade. O Con­gres­so tem sido pen­sa­do e son­hado com muito car­in­ho com o obje­ti­vo de aprox­i­mar as meni­nas tan­to jovens como ado­les­centes de um alvo mar­avil­hoso e espe­cial que Deus son­hou pra cada uma. No Con­gres­so Fémeni­na haverá opor­tu­nidades de dividir exper­iên­cias, vitórias, der­ro­tas, desafios, alvos, enfim muitas coisas que com certeza serão úteis para que pos­samos desen­volver uma fé que não se abala e con­vicções baseadas na Palavra de Deus. Ter­e­mos como prele­to­ra a queri­da Sil­vana Cal­ix­to, que é psicólo­ga e mis­sionária, com uma vas­ta exper­iên­cia com o pub­li­co fem­i­ni­no. Ela tem sido um instru­men­to de Deus muito valioso, nos abençoan­do diver­sas vezes.

Mas as novi­dades não param por aí! Ter­e­mos conosco min­is­tran­do o lou­vor, a can­to­ra: Marcela Taís! Ela é uma benção, con­heci­da em nos­so meio pelo clipe: Escol­hi te esperar!
Além do tem­po mar­avil­hoso das palestras ter­e­mos algu­mas ofic­i­nas muito bacanas: Treina­men­to para líderes locais do FéMeni­na, Ofic­i­nas de Maquiagem, Orga­ni­za­ção, Sex­u­al­i­dade e um Des­file de Moda. 
O Con­gres­so ini­cia no sába­do dia 25 com o café da man­hã e encer­ra no domin­go dia 26 no final da tarde. Nos­so dese­jo é que cada uma das nos­sas jovens este­jam lá com mui­ta ale­gria e dese­jo sin­cero de ser toca­da pela pre­sença incon­fundív­el do nos­so Senhor. 
O val­or será de R$ 85,00 que cobrirá as despe­sas de hospedagem e ali­men­tação no ABP ( 1 per­noite, 2 cafés, 2 almoços e 1 jan­ta e 2 lanch­es)+ camise­ta e kit do Congresso.
Quem poderá par­tic­i­par do Con­gres­so? Todas as jovens e ado­les­centes solteiras, e as mul­heres casadas que estão dis­postas a colab­o­rar com esse projeto!
Faça sua inscrição através do e‑mail: jufemi@pioneira.org.br
Mais infor­mações no blog: 
www.tenhafemenina.blogspot.com.br e na nos­sa pági­na no Face­book : Fémenina
Em Cristo,

Ana Clau­dia Almei­da Christal

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias