FéMenina

#CartasDaCoreiaDoNorte: Enraizados na Palavra

As pes­soas podem arran­car as fol­has de uma árvore facil­mente, mas não podem arran­car a árvore pela raiz’’.

Essas palavras são de um irmão em Cristo que vive em um dos piores lugares do mun­do para se pro­fes­sar a fé em Jesus! Segue, pequenos relatos, do que a igre­ja persegui­da está viven­cian­do naque­le país e que sir­va de âni­mo e inspi­ração para viver­mos com ousa­dia e amor o evan­gel­ho de Cristo, aprovei­tan­do a liber­dade que temos!

“Irmãos, aqui nós temos segui­do o cam­in­ho da ver­dade, através do poder do Espíri­to San­to em nos­sas vidas. Nas difi­cul­dades, as mãos do Sen­hor per­manecem sobre nós e nes­sas ter­ras secas nós somos como um jardim bem rega­do. Emb­o­ra haja fome, nós sen­ti­mos como se o país fos­se reple­to de leite e mel que vem do céu. A Cor­eia do Norte tem sido para nós como Canaã foi para os israelitas”.

“Nós recebe­mos com segu­rança os mate­ri­ais cristãos que vocês nos enviaram e somos gratos por tudo o que têm feito por nós. Enquan­to estu­damos a Bíblia, Deus nos aju­da a com­preen­der seus planos e recebe­mos o Espíri­to, que nos traz sabedo­ria e rev­e­lação. Irmãos, não aceit­em os padrões deste mun­do, mas sejam trans­for­ma­dos em suas mentes, como diz a Palavra”, diz um tre­cho de uma das cartas.”

“As pes­soas podem arran­car as fol­has de uma árvore facil­mente, mas não podem arran­car a árvore pela raiz. Assim somos nós, quan­do nos reuni­mos nas igre­jas sub­ter­râneas, não somos fol­has lev­adas ao ven­to, somos uma árvore cuja raiz está fir­ma­da no solo de Deus. Nós somos mais fortes quan­do esta­mos unidos. Encer­ro min­ha car­ta por aqui, agrade­cen­do de todo o coração pelo apoio e pelas orações de todos os irmãos que se lem­bram de nós, de todas as partes do mun­do”, final­iza um cristão.”

https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/01/Cartas-da-Coreia-do-Norte-enraizados-na-Palavra

Cer­ta vez ouvi falar, que um pas­tor amer­i­cano, con­ver­san­do com um irmão chinês disse a ele que a igre­ja na Améri­ca esta­va em oração pela igre­ja na Chi­na, dev­i­do a perseguição. Esse irmão agrade­ceu e disse que a igre­ja na Chi­na tam­bém esta­va em oração pela igre­ja na Améri­ca, porque a perseguição os man­tinha fiéis, mas a liber­dade que os demais irmãos tem no oci­dente é por vezes um peri­go de os afas­tar do caminho.

Que a infini­ta graça do nos­so Deus este­ja sobre as nos­sas vidas para viv­er o amor Dele onde estiver­mos e  por onde for­mos, cumprindo a missão!

Abraço aper­ta­do em vocês! 🙂

Colunistas_responsáveis-10

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias