#CartasDaCoreiaDoNorte: Enraizados na Palavra

As pessoas podem arrancar as folhas de uma árvore facilmente, mas não podem arrancar a árvore pela raiz’’.

Essas palavras são de um irmão em Cristo que vive em um dos piores lugares do mundo para se professar a fé em Jesus! Segue, pequenos relatos, do que a igreja perseguida está vivenciando naquele país e que sirva de ânimo e inspiração para vivermos com ousadia e amor o evangelho de Cristo, aproveitando a liberdade que temos!

“Irmãos, aqui nós temos seguido o caminho da verdade, através do poder do Espírito Santo em nossas vidas. Nas dificuldades, as mãos do Senhor permanecem sobre nós e nessas terras secas nós somos como um jardim bem regado. Embora haja fome, nós sentimos como se o país fosse repleto de leite e mel que vem do céu. A Coreia do Norte tem sido para nós como Canaã foi para os israelitas”.

“Nós recebemos com segurança os materiais cristãos que vocês nos enviaram e somos gratos por tudo o que têm feito por nós. Enquanto estudamos a Bíblia, Deus nos ajuda a compreender seus planos e recebemos o Espírito, que nos traz sabedoria e revelação. Irmãos, não aceitem os padrões deste mundo, mas sejam transformados em suas mentes, como diz a Palavra”, diz um trecho de uma das cartas.”

“As pessoas podem arrancar as folhas de uma árvore facilmente, mas não podem arrancar a árvore pela raiz. Assim somos nós, quando nos reunimos nas igrejas subterrâneas, não somos folhas levadas ao vento, somos uma árvore cuja raiz está firmada no solo de Deus. Nós somos mais fortes quando estamos unidos. Encerro minha carta por aqui, agradecendo de todo o coração pelo apoio e pelas orações de todos os irmãos que se lembram de nós, de todas as partes do mundo”, finaliza um cristão.”

https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/01/Cartas-da-Coreia-do-Norte-enraizados-na-Palavra

Certa vez ouvi falar, que um pastor americano, conversando com um irmão chinês disse a ele que a igreja na América estava em oração pela igreja na China, devido a perseguição. Esse irmão agradeceu e disse que a igreja na China também estava em oração pela igreja na América, porque a perseguição os mantinha fiéis, mas a liberdade que os demais irmãos tem no ocidente é por vezes um perigo de os afastar do caminho.

Que a infinita graça do nosso Deus esteja sobre as nossas vidas para viver o amor Dele onde estivermos e  por onde formos, cumprindo a missão!

Abraço apertado em vocês! 🙂

Colunistas_responsáveis-10

(Visited 47 times, 1 visits today)
Posted in Missões.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)