FéMenina

Calças Boyfriend!! O que eles pensam?

Então vamos lá!! Nós quer­e­mos saber o que vocês pen­sam sobre as calças BOYFRIEND ?!?!? A ideia deste tipo de calça é de que a meni­na teria pego empresta­do a calça do seu namora­do e está vestin­do uma calça mas­culi­na. Por isso, pos­sui um mod­e­lo maior, bem mais largo, com sobras na cin­tu­ra, no meio das per­nas e no com­pri­men­to. E ai?!?!? Que vocês acham?!?

“Eu acho boni­to até cer­to pon­to… Quan­do é muito largo, com muitas sobras tan­to na cin­tu­ra quan­to no meio das per­nas, fica muito estran­ho, pare­cen­do real­mente um homem haha­ha­ha.. mas quan­do for algo mod­er­a­do, como em algu­mas fotos aci­ma, fica muito top, lin­das mes­mo! Mas não pode exager­ar nas sobras.”
Kevin
“Até que achei legal, boni­to, me parece bem leve, con­fortáv­el e não é tão chama­ti­vo. Muito largo fica estran­ho mes­mo, quase uma saia jeans, no chances. Aque­las da últi­ma foto, embaixo, me pare­ce­r­am mais legais. Antes isso do que um short­in­ho cur­to em acam­pa­men­to da Jumap, haha­ha­ha! É isso!”
Alexan­dre
“As calças com aque­la ‘dobrin­ha’ em baixo achei bem estilosa, mas não acho boni­to quan­do uma guria pega mole­tom ou camisas mas­culi­nas.. acho que uma guria tem que ser mais fem­i­ni­na e isso aparenta que ela é mais desleix­a­da! Min­ha opinião né…”
Klaus
“Não sou o mel­hor con­sul­tor de moda, mas na min­ha humilde opinião acho que fica legal sim, des­de que seja sem exageros.
Vale lem­brar que roupa depende do esti­lo de cada um, nem tudo que fica bem em um vai ficar bem em out­ro. Então se a guria estiv­er um pouco aci­ma do peso e usar uma calça muito larga vai pare­cer que está queren­do dis­farçar e vai ficar feio; se for muito magra vai pare­cer que está num saco ou com uma calça de palhaço.”
Lucas
“Muito largo não fica legal, real­mente fica um esti­lo muito mas­culi­no, na min­ha opinião perde um pouco do charme, mas mod­er­ada­mente, eu acho que fica muito legal, bem estiloso, e parece que fica até mais con­fortáv­el pra vocês.”
Felipe
“Acho legal , mas não as muitas largas .… tipo as muito largas ficam muito estran­ho, mas as out­ras acho bem estilosas e boni­tas”.
Nico­las
E você o que acha dessas calças???
*Mande per­gun­tas para faz­er­mos para os meni­nos, e se você meni­no quer par­tic­i­par das opiniões, é só deixar teu comen­tário aqui, que te adi­cionamos no grupo 🙂
Colab­o­rado­ra: Ruci
Ijuí/RS

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias