Austrália!!

Reading Time: 4 minutes
Good day, mate!
Em julho de 2014 tive uma oportunidade incrível, daquelas que só vem de Deus, de poder viajar com a minha mãe para a Austrália! Com todas as providências vindas do Senhor – a data da viagem, o visto, os recursos financeiros e muito além do que imaginávamos – nós conseguimos embarcar nessa aventura. Foram somente 28 horas dentro de um avião: o paraíso não fica tão longe, gente!!!





Enquanto minha mãe estava trabalhando em um Congresso, tive a oportunidade de conhecer Melbourne. Segundo a revista Exame, esta cidade foi considerada a melhor cidade para se viver pelo terceiro ano consecutivo. De fato, é uma cidade maravilhosa: o antigo e o contemporâneo convivem perfeitamente e o povo é muito acolhedor. “Good day, mate!” (bom dia, amigo!) é uma saudação comum mesmo entre desconhecidos. Da mesma forma que no Brasil, os australianos são formados por muitos outros povos que também precisaram lutar para conquistar seus direitos (e lá também a luta continua!).



Durante os dez dias que estivemos lá, tive a oportunidade de conhecer vários lugares e pessoas. Museus, parques, a universidade, o aquário, o zoológico, o Centro de Esportes de Inverno (sim, o inverno de lá faz frio com um vento bem gelado) e outros lugares extraordinários. Vez ou outra encontrei alguém falando português. É impressionante como a língua nos aproxima de pessoas simplesmente por que a comunicação é possível! Sempre que você puder, invista nessa área: falar fluentemente outras línguas te ensina a enxergar o mundo de outra maneira e também alcançar pessoas que antes não seriam alcançadas.


Certamente como vocês, escuto muito Hillsong e sempre tive a vontade de participar de um culto. Gente, é maravilhoso saber que o corpo de Cristo é um só no mundo todo!!! Você já parou pra pensar que enquanto louvamos aqui, irmãos cantam no Chile, no Irã, na Rússia ou mesmo na Austrália? Isso me mostra como nós somos pequenos diante desse Amor, mas ainda sim somos importantes na Grande Missão de levar o amor de Cristo a todos os povos.

Assim como o mundo todo, a Austrália precisa de Cristo sendo o primeiro! Eles precisam das nossas orações, dos nossos investimentos e por que não do nosso “ide”?
“Assim o mundo inteiro conhecerá a tua vontade, e a tua salvação será conhecida por todos os povos.” Salmos 67. 2
Louvo a Deus pela realização deste sonho e por todas as oportunidades que Ele tem me dado. Espero que outras pessoas também possam conhecer este país maravilhoso não só pelo turismo, mas como um ministério ou como estudantes (o governo de lá incentiva muito intercâmbios…). Obrigada pelo privilégio de compartilhar essa história com vocês!
Com carinho,
Geíza Lemos Hein
Toledo/PR
(Visited 46 times, 1 visits today)
Posted in Diário de Bordo.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)