FéMenina

Aqui está o meu coração

O amor é a flor mais bela no jardim de Deus dos traços de caráter.

Erin colou um grande coração ver­mel­ho na frente do cartão que ela esta­va fazen­do. Era impor­tante que o cartão ficas­se do jeito que ela que­ria, porque ele era para a vovó que mora­va no Maine.

A avó havia fica­do doente, e Erin esper­a­va que o cartão pudesse animá-la.

A mãe da Erin entrou na sala de estar e olhou para o cartão.

-Não enten­di, Erin! — ela disse. ‑Parece um cartão de Valen­tines day¹. Mas esta­mos em julho.

-Eu seu, ‑disse Erin assim que ela ter­mi­nou de escr­ev­er no cartão. ‑Eu esta­va pen­san­do no que o Pr. Miles disse no últi­mo domin­go, que quan­do entreg­amos nos­sos corações a Jesus esta­mos prom­e­tendo amá-lo para sem­pre, da mes­ma maneira que Ele vai nos amar para sem­pre. Eu estou dan­do esse coração para a vovó para que ela sai­ba que eu tam­bém vou amá-la para sempre.

-Além do mais, ‑disse Erin, ‑eu não vejo porque não podemos cel­e­brar o Valen­tines Day mais vezes. Não dev­e­ria ser Valen­tines day todos os dias, se você tivesse alguém que você real­mente ama como eu ten­ho a vovó? Eu acho que deveria.

A mãe de Erin sor­riu. Que fil­ha! Tudo o que ela falou faz muito sentido.

-Você está cer­ta, ‑disse a mãe. ‑Eu nun­ca pen­sei nis­so dessa maneira. E sabe o quê? Eu apos­to que a vovó gostaria que você pudesse lhe diz­er pes­soal­mente o quan­to você a ama. Eu acho que nós vamos plane­jar uma viagem para ir vê-la assim que ela melhorar.

-Que legal! ‑Exlam­ou Erin. ‑Quan­do eu chegar à casa dela, eu acho que vou faz­er um bolo em for­ma de coração.

LEMBRE-SE!

Façam tudo com amor.

1Co 16.14

Encha o mun­do de amor.

___________________________________________________

¹ Nos Esta­dos Unidos, o Valen­tines Day é comem­o­ra­do no dia 14 de fevereiro e equiv­ale ao dia 12 de Jun­ho aqui no Brasil, o dia dos namora­dos. A difer­ença é que nos EUA, é cos­tume tro­car pre­sentes não somente entre namora­dos, mas entre ami­gos e até famil­iares. A ideia é tro­car pre­sentes e demon­strar amor às pes­soas amadas.

Você con­segue!

Nós não temos que esper­ar feri­ados espe­ci­ais para diz­er às pes­soas o quan­to as amamos. Assim como nós, elas gostam de ouvir isso o tem­po todo. Diga isso hoje! Diga isso todos os dias!

Fonte: Livro Men­sagens de Deus para Garo­tas, pág 148–149

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias