Aqui está o meu coração

O amor é a flor mais bela no jardim de Deus dos traços de caráter.

Erin colou um grande coração vermelho na frente do cartão que ela estava fazendo. Era importante que o cartão ficasse do jeito que ela queria, porque ele era para a vovó que morava no Maine.

A avó havia ficado doente, e Erin esperava que o cartão pudesse animá-la.

A mãe da Erin entrou na sala de estar e olhou para o cartão.

-Não entendi, Erin! – ela disse. -Parece um cartão de Valentines day¹. Mas estamos em julho.

-Eu seu, -disse Erin assim que ela terminou de escrever no cartão. -Eu estava pensando no que o Pr. Miles disse no último domingo, que quando entregamos nossos corações a Jesus estamos prometendo amá-lo para sempre, da mesma maneira que Ele vai nos amar para sempre. Eu estou dando esse coração para a vovó para que ela saiba que eu também vou amá-la para sempre.

-Além do mais, -disse Erin, -eu não vejo porque não podemos celebrar o Valentines Day mais vezes. Não deveria ser Valentines day todos os dias, se você tivesse alguém que você realmente ama como eu tenho a vovó? Eu acho que deveria.

A mãe de Erin sorriu. Que filha! Tudo o que ela falou faz muito sentido.

-Você está certa, -disse a mãe. -Eu nunca pensei nisso dessa maneira. E sabe o quê? Eu aposto que a vovó gostaria que você pudesse lhe dizer pessoalmente o quanto você a ama. Eu acho que nós vamos planejar uma viagem para ir vê-la assim que ela melhorar.

-Que legal! -Exlamou Erin. -Quando eu chegar à casa dela, eu acho que vou fazer um bolo em forma de coração.

LEMBRE-SE!

Façam tudo com amor.

1Co 16.14

Encha o mundo de amor.

___________________________________________________

¹ Nos Estados Unidos, o Valentines Day é comemorado no dia 14 de fevereiro e equivale ao dia 12 de Junho aqui no Brasil, o dia dos namorados. A diferença é que nos EUA, é costume trocar presentes não somente entre namorados, mas entre amigos e até familiares. A ideia é trocar presentes e demonstrar amor às pessoas amadas.

Você consegue!

Nós não temos que esperar feriados especiais para dizer às pessoas o quanto as amamos. Assim como nós, elas gostam de ouvir isso o tempo todo. Diga isso hoje! Diga isso todos os dias!

Fonte: Livro Mensagens de Deus para Garotas, pág 148-149

(Visited 112 times, 1 visits today)
Posted in Sem categoria.

Gostou do post? Deixe seu comentário :)