FéMenina

1° Congresso Fémenina

Eba Eba Eba! Aqui vai nos­so Post sobre o 1° Con­gres­so Fémenina!


Como descr­ev­er dois dias, que foram tão inten­sos como uma sem­ana? Difí­cil tare­fa né? Então con­ta­mos com a aju­da de algu­mas meni­nas, vamos con­ferir o que elas disseram:
O Con­gres­so Fémeni­na foi:

  • Sur­preen­dente e lindo!
  • Tem­po de cura… de rece­ber palavras preparadas dire­ta­mente do coração de Deus para os nos­sos corações. 
  • Sur­preen­den­te­mente abençoador!!
  • Jesus tocou nos­sos corações de uma for­ma inex­plicáv­el e abençoado­ra, sim­ples­mente mar­avil­hoso e con­tan­do os dias para o próximo…
  • Restau­rador :’)
  • Sabe nos­sas doenças de esti­mação? Aque­las que fazem parte da nos­sa vida e que ninguém pode tocar? Jesus curou elas, porque Ele pode! Inesquecível.
  • Só lem­bra­va daque­le ver­sícu­lo de Hebreus 12.1–3  “(..) Por­tan­to, deix­e­mos de lado tudo o que nos atra­pal­ha e o peca­do que se agar­ra firme­mente em nós e con­tin­ue­mos a cor­rer, sem desan­i­mar, a cor­ri­da mar­ca­da para nós. Con­serve­mos os nos­sos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nos­sa fé começa, e é ele quem a aper­feiçoa. (…)Pensem no sofri­men­to dele e como supor­tou com paciên­cia o ódio dos pecadores. Assim, vocês, NÃO DESANIMEM, nem desistam.”
  •  Mudança de mente, bus­ca da ver­dadeira beleza, um hidratante celes­tial na alma!
  • Amor ao próx­i­mo e amor a si mes­ma!!! GRAÇA DIVINA!!!
  • Não con­si­go definir o que foi o con­gres­so, mas úni­ca coisa que declaro é que ESTOU CURADA!!!

Nun­ca o ABP foi tão fem­i­ni­no… rsss… mul­her­a­da para todos os can­tos! Tad­in­hos dos dois músi­cos da Marcela Taís, ficaram na cer­ta: perdidos!

O mais inter­es­sante é que a min­ha fé levaria 100 adoles e jovens para o Con­gres­so, já a fé da Ana Cláu­dia levaria 200, e a sobera­nia de Deus, lev­ou 300 meninas!
Número sur­preen­dente, que mesclou as idades e trouxe à tona as semel­hanças de cada meni­na-mul­her. Deus é mar­avil­hoso demais! Trouxe a Gilsiane para preparar nos­sos corações para tudo o que Ele iria faz­er e para fechar com chave de ouro o Con­gres­so, e a Marcela Taís para traz­er iden­ti­fi­cação e inspi­ração para as Fémeninas.

Gilsiane
A pro­gra­mação foi pen­sa­da com car­in­ho para que todas as con­gres­sis­tas pudessem levar mais con­hec­i­men­to na “bagagem”. No Sába­do na recepção, cada meni­na pode cri­ar o seu super fofo, desco­la­do, ou sim­ples crachá. Já na parte da tarde, tive­mos diver­sas ofic­i­nas: des­de moda à maquiagem, a tão esper­a­da con­ver­sa fran­ca com as solteiras até as dicas para serem mais orga­ni­zadas, e sem falar na diver­tidís­si­ma ofic­i­na de Nutrição! Isso mes­mo, essa ofic­i­na bom­bou! Sabe por quê? A nutri falou de for­ma descon­traí­da sobre a tão famosa TPM!

Marcela Taís


No sába­do à noite o Con­gres­so foi mar­ca­do pelas palavras: “Pode con­tin­uar!” A Marcela Taís min­is­tra­va e a mul­her­a­da esper­a­va que NÃO acabasse logo! Depois de Deus a usar grande­mente, tive­mos um des­file super chic! Onde nos­sas meni­nas esban­jaram a beleza e a del­i­cadeza da Meni­na de Fé.  E para com­ple­tar a noite, ouvi­mos dois teste­munhos maravilhosos.



O Domin­go foi curt­in­ho, mas com um sabor espe­cial de “quero mais”. Entre min­is­trações, agradec­i­men­tos, tive­mos a opor­tu­nidade de ter em nos­so meio uma pro­fes­so­ra de dança que nos ensi­nou uma core­ografia lin­da! Fize­mos até um vídeo para mostrar que nem todas as meni­nas “pio­neiras” dançam tão mal quan­to eu!( Sério, sou Só Pororó…rsss)
Joice
E para diz­er Bye-Bye, nós equipe do Fémeni­na, sabe­mos que temos um lon­go cam­in­ho pela frente, mas ao ficar­mos em pé no domin­go pela man­hã e olhar­mos quan­tas meni­nas Deus trouxe a esse 1° encon­tro, percebe­mos que Ele está abençoan­do esse pro­je­to, e que enquan­to esta­mos no primeiro degrau, Ele já está lá na frente, no final da esca­da e tem suas mãos esten­di­das para nos aju­dar a ultra­pas­sar os desafios e ser uma benção para essa Geração.

Ps: Não aguentei esper­ar o tem­po da cor­reção da Jor­nal­ista tá? Per­doem os errinhos.

Um super abraço de uma Fémeni­na feliz aqui,
Mar­t­in­ha

Postagens Recentes

Regue seus relacionamentos com Jesus!

Hon­ra aos pais: Assun­to com­pli­ca­do, não?!  Para começar, quero citar um dos ver­sícu­los mais con­heci­dos quan­do falam­os sobre hon­ra (prin­ci­pal­mente aos pais): “Hon­ra teu pai e tua mãe,

Leia mais »

Categorias